Lip Crayon Rosa Matte | Océane Femme

Recebi da assessoria da Océane Femme seu novo lápis batom: Lip Crayon, na cor Rosa Matte. Acho chic as caixinhas cintilantes que a marca possui, que pensa em todo o contexto do visual do produto.

O lápis batom é todo certinho, tanto o plástico que envolve a bala, quanto o jogo de cores (preto e rosa). Ao aplicar nos lábios, sinto uma cremosidade bem gostosa (porque ninguém merece passar batom que dói de tão duro) mesmo sendo matte e deixam minha boca super macia como se eu tivesse usado um balm antes. É bem prático fazer o contorno certinho dos lábios.

É um rosa retrô praticamente. Tenho usado bastante, principalmente pela praticidade, dá pra segurar o bebê num braço e aplicar com o outro rs. Tem na Dafiti essa cor e outras duas para comprar <clique aqui>. Vocês tem alguma das cinco cores? Me contem se gostaram ou querem experimentar!!!!

Participem do Sorteio Pesquisa com mais de 20 itens de beleza e moda masculina >Aqui <
Super Beijos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Estive hoje com vários desse na minha frente em uma loja, mas não conhecia o produto e acabei não comprando. Essa cor é muito bonita! Bem natural.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas