Shampoo Phytoervas de Amaranto e Pequi

Eu sempre estou experimentando novos produtos para os cabelos. Passei um dia na DrogaRaia, vi esse shampoo na prateleira, era o último e comprei. Como esse shampoo saiu de linha, paguei menos de R$ 10,00.
Sendo super direta: Sabe aquela sensação de cabelos hidratados sem muito esforço? Usava esse shampoo e depois aplicava algum silicone/óleo nas pontas. Esse shampoo limpa ao mesmo tempo que deixa cheiroso e macio. Achei que deu um impacto quanto ao volume, deixando bem baixinhos e mais lisos (meu cabelo é ondulado, não muito, mas tem dias que acorda com algumas ondas surreais).
Adoro produtos roxinhos. Pena que ele não existe mais. A linha foi renovada e com certeza foi substituído por outro com mais ativos. Querido shampoo, foi bom enquanto durou. Quem mais teve a oportunidade em comprar? Super Beijos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Dani, nunca usei esse, mas confesso que os outros que usei da marca, sempre foram ótimos para o meu cabelo também!!! Pena mesmo ter saído de linha, mas agora que você sabe que é bom, pode experimentar outro da marca, quem sabe?! rs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!!! Quando tiver a oportunidade comprarei outro da marca! Beijos

      Excluir
  2. Eu sempre usava esse. Agora descontinuaram. Buá!.

    Mas inventaram um de óleo de Argan. Ainda não achei pra comprar e li uma matéria dizendo que é mais caro.

    Fazer o quê? Buá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas