Creme de Massagem Corporal Neutro | Fler

Não sei se todas sabem, mas durante os últimos 3 meses de gravidez fiz drenagem na Clínica Suellen Campanhola, devido aos meus inchaços surreais. Para dar continuidade em casa, me massageava (as vezes o marido ajudava) após o banho por alguns longos minutos com um creme de massagem da Flér.
Recebi o creme da assessoria após questionar se poderia usar um outro esfoliante na gravidez. Disseram que não seria recomendado e me enviaram esse pote grande de 1kg.
Usei o creme sozinho, sem adicionar óleos ou perfumes. Além de me sentir mais leve (você que tem perna inchada sabe do que estou falando), hidratou muito mesmo minha pele. Eu massageava as coxas em movimentos circulares e as pernas em movimentos de cima para baixo (como se eu tivesse que espremer a embalagem de confeitaria). Usei também nos braços, barriga, bumbum..em tudo. Menos no rosto e pescoço. Como a maioria das vezes eu que me massageei, não apertava muito. Aliás, nem pode quando você está gerando um bebê. Tem que ser movimentos suaves e massagear até o creme absorver.

A textura é bem cremosa (amo cremes assim quando a pele está desidratada ou precisando de cuidados redobrados, pois na gravidez o bebê suga tudo, menos os excessos que você come rs - Diferente durante a amamentação). A sensação após uso dele é de: "relax baby and sleep"
Eu agora parei de usar porque quero ter tempo para ficar me massageando e isso é impossível no momento. Eu passo sim cremes, mas os comuns, que não demanda muitos minutos. Na verdade, estou usando agora o hidratante para banho da Nivea. Melhor coisa que puderam inventar!!!

Eu ainda tenho mais da metade do pote. Rende absurdos. Acho que se você é uma profissional da área vale a pena comprar, pois como diz na embalagem, você pode misturar outros ativos e usar em diversos tratamentos e massoterapias. Não use em mucosas ou machucados. O preço médio desse pote de 1 kg é entre R$ 28,00 a R$ 40,00 - Dependendo do lugar/região. <Saiba +>. Beijinhos
*PressKit enviado pela assessoria e publicado gratuitamente
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Que bacana da parte da empresa te enviar!
    Não conhecia a marca!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas