Pink Friday | Fragrância da Superstar Nicki Minaj

Recebi um perfume divino da assessoria da Elizabeth Arden há duas semanas, tanto pela embalagem revolucionária quanto pela artista que assinou essa fragrância. A Superstar internacional Nicki Minaj é bem conhecida e premiada com vários discos, além de estar na lista de mais vendidas em Pop Music da Billboard. 

Eu a acho bem "diferente", "excêntrica" e tem um estilo próprio que cativa tanto os adultos como os jovens. Ela assinou sua primeira fragrância, chamada Pink Friday, que expressa a celebração da vida dela neste momento, cheia de vivacidade e energia em suas notas olfativas: baunilha cremosa, musks sensuais e frutas como a carambola, mandarina italiana e amoras.

O design causa um impacto sob qualquer ângulo. Seus traços foram esculpidos com lábios em rosa neon a seu cabelo pink, sua marca registrada. 
Eu que nunca curti cosméticos de baunilha me surpreendi, porque estou apaixonada pela fragrância. Não é enjoativa e dura muito na minha pele, coisa de passar num dia e no outro ainda estar na roupa. Meu bebê não ficou espirrando quando usei esse perfume. Os preços sugeridos são: R$ 129,00 - 30ml | R$ 169,00 - 50ml | R$ 299,00 - 100ml | Sac: Por E-mail

Você é fã dessa artista? Gostou do perfume? Beijinhos e bom feriado!
Publieditorial
Dani Oliva Roma

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas