Vestidinho + Rasteirinha

Dupla que sempre combina! Para aguentar um dia quentinho, nada melhor que um vestidinho leve e sem mangas com uma rasteirinha linda:
Pés gordinhos! As vezes ainda me incha, mas não todos os dias. A bolsa é da coleção Mamãe de Ouro da Massicano e o vestido é da Calvin Klein. A rasteirinha é da Sensuale, comprada através de um voucher da Passarela.com. 
Ela é bem confortável para usar no máximo por 4 horas seguidas. E o preço? R$ 69,90. Tem nas cores branco e prata também. Acha que vale a pena conferir no site da Passarela.com? Clique aqui.

Eu estou adorando minha aquisição! E convenhamos que rasteirinha entrou para ficar no meu armário! Saltos não tão cedo! rs - Beijinhos
*"Esse é um Publieditorial. O conteúdo do texto foi escrito pela autora do Blog BelezaF5, que recebeu permuta de terceiros".


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas