Loção Depilatória para Peles Secas VEET [Perfume Pétalas de Lírio]

Eu já não tinha paciência antes de usar a maquininha depilatória, demanda muito tempo e tempo é uma palavra que foge no momento da minha vida. Quando tenho tempo quero ficar igual carrapato no meu baby!!! 

Eu precisava remover os pêlos das pernas durante a quarentena e resolvi comprar após muitos anos a loção depiladora da Veet. Quando eu vi que tinha perfume de Pétalas de Lírio, pensei: "nossa será que eles não tem mais aquele cheiro horrível que impregnava as mãos, pernas, o ambiente que você estava, o corredor e tudo mais rs?"Comprei. 

Tem uma textura bem cremosa
E para os pelos serem removidos precisa passar uma camada assim na pele
Ou seja, nada de economizar. Pois bem! Passei, o cheiro é bom somente quando você abre a embalagem. Assim que comecei a espalhar, o cheiro antigo e péssimo contagiou minhas mãos, pernas e o quarto, tive que tirar o Rafi de lá! Abri todas as janelas e tentei respirar menos rs.

Mas já que estava na chuva, tinha que me molhar. coloquei em toda a extensão das pernas [perna e coxa] parte por parte. Esperei os 3 minutos em cada lugar e passei a espátula. A maioria dos pelos saíram. Então a loção funcionou.

Agora o cheiro, fui direto para o banho, esfreguei com esponja e sabonete, esfoliei, hidratei no banho, depois do banho e o cheiro não desgrudou da minha pele. Quase MORRI.

Ficava lavando as mãos, passando alcool em gel e só sumiu o dia seguinte com muita dedicação. Eu não sei porque uma marca desse porte não estuda novas fórmulas que removem esse odor porque o "merchan" >> Perfume Pétalas de Lírio << não colou.

Eu paguei R$ 18,90 nesse produto e ele durou apenas uma aplicação nas pernas inteiras. Não sei se acho isso bom (porque o cheiro não voltará mais) ou ruim, pois com R$ 20,00 depilo 1/2 perna fora de casa no conforto, em um ambiente agradável sem odores e meus pelos demoram cerca de 3 semanas para começarem a aparecer. Com essa loção, após 2 dias, os pelos já surgiram.

Quem mais já usou? Imagino como deve ser a loção para depilar o buço!!!! Beijinhos [Essa é a minha opinião, produto que eu comprei, eu usei e como agiu na minha pele].
Dani Oliva Roma


Comentários

  1. Eu não tenho boas experiências com cremes depilatórios exatamente por causa do cheiro! E pelo visto este não é diferente!
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo! rs
      Será que nunca vão lançar um que não fede (palavra grosseira!) rs
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas