Os Prêmios da Pesquisa!!! [em fotos]

Semana passada dei a largada de uma pesquisa pequenininha para atualizar os dados do blog e em troca, darei 2 caixas recheadas de itens para toda a família usar! Alguém será sorteado e fiz um vídeo mostrando item por item. Já que não é todo mundo que tem a SANTA PACIÊNCIA de assistir, tirei fotos para vocês analisarem de pertinho:


1 cartela com 10 pares de cílios postiços modelo P32 (da China) - Eu comprei
1 Pincel Réplica M.A.C - Eu comprei
1 Sombra em Lápís Dailus na cor Rosa - Ganhei da marca
1 Brilho Labial Zanphy - Ganhei em Sorteio
8 pigmentos/glitter para os olhos (da China) - Eu comprei
12 mini lápis coloridos a prova d'àgua para os olhos (da china) - Eu comprei
1 Trio de Sombras nas cores chumbo, branco e prata (da China) - Eu comprei
2 Cuecas Boxer Tamanho M da Upman - Ganhei num concurso
1 Sunga boxer tamanho M da Upman - Ganhei num concurso
1 óleo Vegetal Mamãe e Bebe da Natura com CD para massagear a barriga - Eu comprei
1 Pacote de Fraldas M da Turma da Mônica - Eu comprei
2 Esponjas vegetais da NUK para bebês - Eu comprei
1 mecha aplique para os cabelos da HairDo - Recebi da marca
Amostras da Bel Col - Recebi da marca
1 Ampola da ILike para cabelos ressecados - Recebi da marca
1 Mini BB Cream novex da Embeleze - Recebi da marca
1 Creme para Pós Progressiva da Amend - Recebi da marca
1 Garrafa Dobrável Ecológica da EVA - Comprei
1 Creme Depilatório Masculino da Depil Homme - Recebi da Marca
Produtos Dailus para decorar as unhas - Recebi da Marca
1 Mini Lixas da Océane Femme - Comprei
1 Amostra de creme clareador facial Bel Col - Recebi da Marca
1 Broche de Botão Retrô - Recebi na CouroModa 2013
2 Gargantilhas+pingentes de Ouro Laminado - Comprei

Ufa! Terminei! E o que fazer para concorrer à tudo isso?

Insira seu e-mail no campo abaixo:


Não se esqueça de confirmar o recebimento e ativar - Delivered by FeedBurner
E Preencha um formulário curto (acesse aqui) ou (aqui)!!!
Mais detalhes do dia que termina, prazo de resposta ao e-mail e tudo mais no post aqui.

Espero que tenham gostado!!! Boa Semana! Que venha o Feriado! Beijos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Minha vontade era preencher de novo! hahaha Acho q fui uma das primeiras a preencher semana passada..rs

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  2. Estou participando também!!! Fiz pelo celular no final de semana, será que deu certo rsrsrsrs :D Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas