Dramatically Different Moisturizing Gel | Clinique

Outro produto meu que acabou e que irei comprar novamente é o Dramatically Different Moisturizing Gel da Clinique. Em minha última viagem ao exterior (ano passado, Punta Cana), comprei esse creme na embalagem de bisnaga para experimentar. Usei bastante nos primeiros 2 meses de gestação, depois interrompi o uso, pois usei um bloqueador da Adcos que causou alergia na minha pele e usei produtos para peles sensíveis. Mas depois que meu bebê nasceu voltei a usar até a última gotinha.
Se eu não me engano paguei $25.00 (dólares) no Panamá (Conexão do Voo). Ele praticamente não tem cheiro de nada, bem neutro e suave. Uma gota centralizada no dedo indicador é o suficiente para espalhar em todo o rosto. É um creme em gel para peles oleosas e juro por DEUS que deixa a pele super hidratada sem ficar pegajosa e sem deixar brilhar de oleosidade. 

A fórmula não contém óleo e você pode usar protetor solar depois de uns 3 minutos que aplicou o creme no rosto. Aqui no Brasil tem essa versão de 50ml (tubo/bisnaga) e a de 125ml (pump). Eu vou comprar a pump já que amei. Não me causou nenhuma alergia. Minha pele no momento atual está mista à oleosa e esse creme tem sido meu companheiro todos os dias. Uso de manhã e de noite. As vezes passava no pescoço também. 

Alguém já usou? Recomendo!!! Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas