Meu novo Óculos de Sol

Eu adoro óculos de sol, mas quando conheci meu marido deixei de usar e me acostumei com a claridade. Depois de um tempo comprei um da Dior na Suíça em 2011 e fui usando, usando, mas ele é muito "glamour" para usar no dia a dia (principalmente minha rotina de mãe agora) e precisava de um mais básico.

Foi aí que encontrei um óculos bonito, com proteção contra raios UVA/UVB para chamá-lo de meu.


Ele vem nesse "case"/estojo MARA bem resistente e tem a armação branca. As lentes em policarbonato são roxas para o marrom, o que eu acho bem chic. Eu que nunca consegui comprar óculos sem provar fiquei surpresa, pois comprei em uma loja virtual e deu super certo com meu rosto, vejam:

Nesse Carnaval ficamos inseparáveis. Publiquei meu novo óculos junto aos meus protetores e bloqueadores que tanto amo no Instagram [@belezaf5].
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=638850926187888&set=a.276189972453987.64384.153552151384437&type=1&theater
O acho bem estiloso e vocês? Paguei R$ 89,99 e tem diversos outros modelos lá na Passarela.com. É da marca LARA e tem vários modelos de aviador para quem gosta por um preço ótimo. Dá vontade de ter um de cada.

Já conheciam essa marca? Ela tem calçados, roupas e acessórios de babar!!! Beijinhos

Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Boa tarde!!!
    Lindo esse oculos...adorei o modelo dele!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do modelo, ficou bem em você mesmo!
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Adoro óculos assim (grande) e ficou maravilhoso em você! beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo em vc...eu tenho rosto pequeno e não é qq óculos que fica bem em mim. Logo, não compro óculo na internet...

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo no seu rosto!!! Adoro a lente assim, mas a armação não curto pra mim. Ótimo preço também! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achava que não curtia esse tipo de armação! Me enganei! ahahahah
      Bom preço né? Tem outros modelos la! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas