M.A.C Cosmetics lança E-commerce no Brasil

Finalmente agora nós poderemos comprar M.A.C em sua própria loja virtual. Ufa!! Porque eu quase morri de esperar por 14 dias meu blush da M.A.C chegar  comprado na Sephora. Bom...O lançamento da loja virtual foi no dia 30 de janeiro com a coleção RiRi M.A.C.

A Assessoria me enviou um voucher para experimentar o site e dividir com vocês minha experiência. Bom, realizei minhas compras no final do dia 30 de janeiro e recebi dia 1 de fevereiro. Achei muito eficiente!!! (resido em SP)

O ambiente de compras reproduz o das lojas físicas. Os produtos são agrupados por categoria e os clientes podem organizar suas preferências por tons ou em ordem alfabética. É possível comparar as cores dos produtos e descobrir a base ideal para seu tipo de pele.

O e-commerce atende todo o território brasileiro e o que você comprar será entregue de 3 a 12 dias após a confirmação do pagamento. Também teremos acesso às últimas tendências, produtos, técnicas de aplicação por meio de vídeos, lista de produtos e um diretório de acompanhamento, que manterá os cadastrados sempre informados, incluindo os produtos do programa "M.A.C Artist Faves", que apresenta os itens preferidos dos Maquiadores Senior da M.A.C em todo o mundo.

O Frete é Grátis para todo o Brasil e o pagamento pode ser realizado em até 10 parcelas (parcelas mínimas de R$ 20,00). A loja também tem versão especial para celulares, assim você pode comprar de qualquer lugar.

Gostaram da novidade? http://www.maccosmetics.com.br/ | SAC 0800 892 1695 - Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Adorei a novidade e com certeza vou testar :)
    Depois quero ver resenha dos produtinhos que você escolheu!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Hum, adorei!!! Mas, ainda acho que comprar fora é mais negócio! rsrs Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas