Fraldas Huggies Turma da Mônica: Aqui não rolou

Mamães e futuras, hoje vim compartilhar com vocês minha experiência ao usar dois tipos de fraldas tamanho P da Turma da Mônica:
Assim que o Rafi saiu da RN da Pampers, decidi comprar essas duas da Huggies para experimentar. Também havia comprado a XP da Pampers que tem a mesma numeração da P da Turma da Mônica. Atenção mamães: A P da PAMPERS não tem a mesma numeração da P da HUGGIES - enfatizando!!!

Eu tenho o costume de trocar a fralda do Rafi em todas as mamadas e quando ele dá o alerta, meu filho não gosta de fralda suja por muito tempo nele!!!

Já ouvi um monte de mamães falarem que amaram essa marca que resolvi comprar e ...com o Rafi não foi tão bom assim. ----->>>> Primeiro que fique bem claro: Não deu certo para o meu bebê! Não gostei por isso, mas isso não significa que estou falando mal da fralda ou da marca ok?-----<<<<<

As duas tem elástico nas costas que fica ajustável ao corpinho do bebê e evita vazamento.


Conforto Dia e Noite possui uma nova camada de absorção Duo Blockgel que garante pele sequinha e protegida, evitando dar assaduras no Bebê ---  Realmente isso é bom, o Rafi não teve assaduras. 

Supreme Care Soft Touch para meninos tem absorção diferenciada, sendo maior na região frontal. 
Sobre a fralda ser ajustável no corpo do Rafi, não causar assaduras e formato cavado, está ok. Serviu super bem nele como vocês podem ver na foto abaixo:
O problema maior foi a falta de absorção e retenção do conteúdo dentro da fralda. O Xixi não vazava muito. Era mais durante à noite e pelo tecido de ambas fraldas. Eu fui usando durante duas semanas pra ver se eu colocava errado, se deixava frouxo, mas o problema eram o tecido das fraldas e não a forma como colocava.

A hora mais temida era quando ele fazia cocô, ou seja, quase sempre depois de cada mamada. A Fralda ficava manchada e o cocô ultrapassava a barreira do tecido e manchava as roupas dele, as minhas...o lençol...um cansaço desnecessário para uma mãe de primeira viagem:
Não estou falando que vazava pelas costas ou pelas laterais. Vazava pelo tecido de ambas as fraldas. A marca diz que o tecido é tipo algodão, mas não contém algodão. Ou seja, não absorve..apenas finge! A fralda para meninos era a que mais me sujava, pois tem uma camada externa com tecnologia respirável:
microporos permitem que o ar circule livremente. Não só o ar, mas o cocô também (#daniironica).

Não consegui usar totalmente os dois pacotes. Fiquei enrolando até chegarem as fraldas da Pampers tamanho XP, que não vaza sob nenhuma hipótese. Assim que as Xp's chegaram, doei para uma pessoa o restante das fraldas mencionadas nesse post. Já que não serviu para mim, pode servir para outra mamãe e bebê. 

Paguei R$ 32,90 em ambas- Conforto Dia e Noite (54 unidades) e Supreme Care Soft Touch Mega P - até 6kg (48 unidades) na NetFarma.

Para o meu bebê não deu certo. Eu tenho o tamanho M da Turma da Mônica e irei usar para ver o que acontece quando o peso do Rafi atingir ao que a fralda sugere. Compartilharei com vocês minha experiência também. Quem usou e gostou? Beijinhos

Comentários

  1. Dessas duas só usei a para meninos no tamanho G. Gosto dela, tanto que uso pro meu filho dormir. nunca tive problema como você de o cocô vazar pelo tecido, mas se a fralda está muito cheia, já aconteceu de vazar xixi pelo tecido sim

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...estou visitando seu blog;meu baby está com 2anos e meio e uso essa conforto dia e noite,então,ele faz muito.xixi,a fralda as vezes fica um volume na frente quando ele acorda e acho ela ótima,a única que segura bem.Agora ele saiu das fraldas,só usa pra dormir mas no dia a dia usava a do pacote azul, acho que tripla proteção e dou nota 1000 pra essa fralda!Mas quando ele era recém nascido usei a Pampers do pacote vermelho e todas vazaram,isso pq era Pampers rsrs...mais é isso aí,tem que ir tentando até o bebê se adaptar bem...bjs Camila

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas