Gastos com a Higiene do Bebê: 2º Mês

Olá Mamães e futuras! Já fiz o post sobre gastos do primeiro mês de higiene do bebê e agora já tenho os gastos do segundo. Vamos lá! Usei algumas coisas do primeiro mês como sabonete líquido dermacyd infantil e o Luftal, então não somarei eles no valor final:
  • 142 unidades de fraldas para Recém-Nascido XP Pampers - 3 a 6kg - R$ 1,27/fralda = R$ 180,34
  • 46 unidades de fraldas P Pom Pom Top Confort - 3 a 6kg - R$ 0,70/fralda = R$ 32,20
  • 48 unidades de fraldas Conforto Dia e Noite /A Supreme Care Soft Touch (Lembram que eu usei meio a meio de cada pacote porque o Rafi não deu certo?) Então calculei 1 pacote - 3 a 6kg - R$ 32,70
  • 3 pacotes de quadradinhos de algodão - R$ 6,00 a unidade = R$ 18,00
  • 1 pacote de lenços umedecidos Johnson's Baby Recém-Nascido - R$ 8,00 (usei bastante para passar no pescocinho, mãos e pés nesse calor entre os banhos)
  • 3 tubos de Bepantol Baby 30g - R$ 12,55 (peguei promoção na Netfarma) a unidade = R$ 37,65
  • 1 tubo de Bepantol Baby 60g - R$ 24,90 (peguei promoção na Netfarma) a unidade 
  • 3 tubos de Hipoglós Amêndoas 40g - R$ 10,75 a unidade (promoção na Netfarma) = R$ 32,25
 3 unidades da Gaze Cicatrisan - R$ 2,49/pacote = R$ 7,47
Já havia comentado no início nesse post que o sabonete liquido+luftal foram os mesmos do primeiro mês - Usei luftal apenas nos primeiros dias do segundo mês, as cólicas acabaram! =)

Total: R$ 373,51 em média. Deu R$ 37,08 a mais comparado aos gastos do primeiro mês. Confesso também que encontrei preços excelentes dos cremes contra assaduras, pois nas farmácias físicas o valor é bem mais alto. Eu gosto de ir comprando as fraldas por semanas, assim não desperdiço meu dinheiro. Aguardem pelo terceiro mês! Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Dani, muito legal esse post pra galera ter uma noção. Pro meu sobrinho eu sempre comprei aquele tubão da Hipogloss, acho mais econômico. Não sei se a Bepantol tem maior, mas como são produtos que se usa muito... vale pensar né? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não gosto de tubões! rs e o preço que eu consigo nas promoçoes valem a pena! eu nem teria lugar pra enfiar um tubão nas coisas dele! ahahahah
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas