Mousse de Limpeza Facial NIVEA

Depois da minha péssima experiência com o Sabonete Líquido Facial Neutrogena, decidi investir meu $$$ em um produto mais leve que eu tinha certeza que não me daria alergias.
Limpar a pele é como tomar banho, é uma rotina diária!!! Tem gente que diz que não tem tempo, mas são 3 minutinhos para limpar, tonificar e passar um hidratante. #Ficaadica

Uso o Mousse de limpeza de uma a duas vezes por dia. Um pump é suficiente para espalhar no rosto e pescoço e olha que rende bastante:

Sinto um toque de carinho ao usá-lo, que limpa profundamente sem ressecar ou agredir, deixando a minha pele super sedosa e hidratada. Remove até os resíduos de maquiagem, quando o demaquilante não retirou 100%. É enriquecido com vitaminas E, B5 e Hydra QI. Eu pego a quantidade e espalho em meu rosto (no banho com ele úmido e fora do banho, com o rosto seco), levemente em movimentos circulares e enxaguo.

Adorei ter comprado! Deu e está dando super certo para mim. E a fragrância é muito gostosa! Eu comprei por R$ 23,90 (em promoção).

Alguém já usou? NIVEA é muito amor ❤! Comprei mais produtos da marca, aguardem mais resenhas! Beijinhos

Comentários

  1. Ai Dani, adoro esses produtinhos para o rosto sabe!!! No momento estou usando dois da Mary Kay que tem sido ótimo também. Você acredita que tirando desodorante, ainda não usei nada da Nivea? rsrs Gostei desse aspecto mousse dele e do preço amigo também!!! :D Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nunca usou nada alem do desodorante rs? Vc vai amar! Sério! Bjao

      Excluir
  2. Eu adorei a sua resenha, só pela "Deliciosa Espuma" eu compraria esse produto fácil.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Amei a dica, eu adoro os produtos Nívea pois sou cheia de alergias e me dou super bem com a marca.
    Eu uso Shampoo Johnson's pra limpeza do rosto, funciona bem, mas usar um produto específico é sempre melhor, né?! Eu nem sabia que existia esse mousse de limpeza facial e vou procurar por aqui.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da nívea nunca me deram alergia tbm. Adoro. Procure sim, acho q vai gostar. Bjao

      Excluir
  4. Bom dia...ahh quero ne? essa nao vende aki e desde que vc mostrou no insta fiquei com vontade dela
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah imaginei. Relaxa q vc vai pagar pelas suas malas ao voltar pra BA rs bjao

      Excluir
  5. Já usei e AMEI!
    Aliás, acho que é difícil não gostar de algum produto da Nivea...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas