Shampoo e Condicionador Solution Oil para cabelos oleosos

Dica rápida para lavagem dos cabelos nesse calor insuportável. Mesmo eu tendo fios grossos, achei que limpou bem minha raiz e não desidratou as pontas. O shampoo é um gel translúcido na coloração verde e o condicionador é cremoso na cor branca.

O Oil Solution Shampoo controla a oleosidade dos cabelos sem ressecá-los e tem princípios ativos que atuam no tratamento dos fios deixando-os mais resistentes e saudáveis - 250ml
O Oil Solution Condicionador carrega princípios ativos ricos em emoliência para facilitar o penteado, soltar os fios, dando brilho aos cabelos sem tirar o volume - 190ml

Super indico lavar os cabelos com água gelada, eu pelo menos senti menos oleoso durante o calor excessivo e macio. Só. Recebi essas amostras grátis e consegui lavar meus cabelos 3 vezes. A experiência foi boa pela refrescância no couro cabeludo sem ardências, pena que eu achei os valores meio caros para algo que acaba tão rápido comigo (lavo o cabelo todos os dias - as vezes mais de uma vez por dia dependendo do calor e suor). O Shampoo por R$ 53,00 e o condicionador por R$ 63,00. 

Quem já experimentou? Beijinhos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Eu fiquei com vontade de testar o shampoo porque tenho a raiz bem oleosa e também estou lavando os cabelos na água gelada, principalmente quando tenho que fazer hidratação neles.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai agua gelada é tudo de bom né? Agora nos ultimos dias não estou mais com agua gelada porque meu baixinho está tomando banho de chuveiro comigo! ahahah
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei! Será o próximo shampoo que vou experimentar. De todos que já provei, por enquanto o que mais gostei foi o Pure Resource da Loreal. Super bjo Má

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas