Fraldas Pampers para Recém-Nascidos (RN)

O Rafi só usou fralda RN da marca Pampers. Assim que comprei o primeiro pacote com 20 unidades, abri e peguei uma fralda para sentir o tecido e me apaixonei. Super macias, confortáveis, não agrediram a pele do bebê e segurou muito xixi e cocô. E o cheirinho gente <3

Ela serve para bebês de 2 a 4,5kg. Já falei num outro post que quando o Rafi nasceu, todo mundo ficava falando que se eu tivesse comprado fraldas RN, ele não iria usar nada. Meu bebê nasceu com 3,970kg, saiu da maternidade com 3,650kg, continuou perdendo mais um pouquinho em casa até 3,450kg e depois no aniversário de um mês chegou a mais de 4kg. 

Para as mamães que tiverem filhotes com o mesmo peso, dá para ter uma ideia. O Rafi usou 200 unidades dessa fralda e nenhuma foi desperdiçada.

Elas são suaves como algodões e super fininhas. Os elásticos são bem flexíveis e as laterais não machucaram a pele do meu bebê, seguraram bem o conteúdo lá dentro (rs). O xixi vazou por umas três vezes, para cima e não para os lados ou para baixo, então acredito que eu não tenha "lacrado" corretamente (apertado para ficar justinha a fralda no corpo do bebê).
O corte da fralda não ficava sob o umbigo e cordão umbilical, que caiu depois de 14 dias limpando e higienizando com álcool 70. Um outro ponto positivo é que o Rafi não ficava molhado e melado nas trocas das fraldas. Essa da Pampers absorveu sempre tudo, inclusive o cocô, que no começo são líquidos a pastosos. (lógico que se a mãe demorar 6 horas para trocar uma fralda de um recém nascido, vai ter grudado e ressecado tudo). 

Eu troco a fralda do meu filhote quando ele dá o alarme para isso (no caso, o alarme é o choro). No centro da fralda tem um indicador de umidade, mas nunca me atentei a isso. Só de tocar a parte da frente sei que é xixi, que fica pesado e inchado (não tem como não saber) e se for cocô, o cheiro né? rs

Em média, um pacote de 20 unidades sai R$ 17,00, que é o pacote menor. Tem outros com mais unidades. Qual mamãe também usou fraldas RN da Pampers em seus filhos? Gostaram? Beijinhos


Comentários

  1. Estou adorando seus posts Dani estou de 32 semanas e tbm vou usar pampers no meu bebe, então quanto mais informação melhor né, vc usou bastante roupinha RN? Por quanto tempo? beijokas e cheirinhos carinhosos no Rafi

    ResponderExcluir
  2. Olá Sil! Eu usei sim bastante roupinha RN. Irei fazer um post sobre isso. Beijao e boa hora pra vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas