Calcinha para Gestantes e Pós Parto | Love Secret

Quem não engorda quase nada durante a gravidez não precisa de calcinhas pós parto com cintura alta. Eu que engordei 26kg de PURO AMOR, comprei calcinhas confortáveis de várias marcas para usar depois da gravidez. A que mais gostei foi da Love Secret e vim mostrar uma delas pra vocês:

Modelo: Calcinha Gestante Mammy Modal Barbara Love Secret com Cintura Alta


Como ela é bem grande, a G ficou larguinha e a M ficou confortável. A modelagem dela é própria para barrigonas das gestantes e das pós gestantes gordinhas (como eu). Eu tenho de todas as cores. 
A marca Love Secret vende em qualquer loja que tem produtos para grávidas. 

Eu to vestindo 50/52 - começo da gravidez vestia 46 rs e a M deu super bem. O tecido é bem molinho, não aperta e é composto por 93% de algodão e 7% de elastano. Os elásticos nas laterais são estilo bandagem em microfibra e o forro da peça é de algodão.

Para maior durabilidade não lavar em máquinas, não expor ao sol, não passar. Lavar a mão com sabonete neutro. Eu paguei no máximo R$ 18,00 cada calcinha. Lojas que você pode encontrar: Americanas, Lingerie.com.br (comprei aqui), Bella Barriga (tatuapé).

Futuras mamães e mamães, espero que tenham gostado da dica! Super Beijos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Dani.... É por isso que as pessoas confiam nos seus posts. A sua sinceridade é o que faz as pessoas gostarem e acreditar nas coisas que você escreve e o seu blog ser sucesso! Até eu que não estou gravida e nem tive filho tive vontade de experimentar. Hahahahah. Linda! Amei ver vcs. Bjo Má

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! Obrigada! Fico feliz em ler essas palavras!
      hahaha até você vai usar? Mas são confortáveis mesmo!!! ótimas para dormir! Beijos

      Excluir
  2. Eu usei dessa mesma marca... Mas outro modelo e adorei TB..

    Beijos,

    Www.terapia feminina.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas