Creme Preventivo de Assaduras Bebê Natureza | Biotropic


Recebi no ano passado esse presskit contendo um creme preventivo de assaduras da Biotropic Bebe Natureza com 10 lenços umedecidos grátis para usar no Rafi. No primeiro mês de vida dele, intercalei o Bepantol Baby, o Hipoglós Amêndoas e esse:
Porém usei apenas 3 dias, que foram suficientes para assar toda a bundinha do meu baby, que nunca teve reação alérgica à nada. Até roupinhas de linho diretamente na pele, lãs e etc sem precisar colocar algodão por baixo.
Uma pena ter acontecido isso, porque eu tinha me apaixonado pelo cheirinho, que lembra frutas vermelhas. Eu também achei estranho a densidade do produto ao espalhar na pele do bebê. nas minhas mãos parece que o branco manchou com muita pigmentação, mas na virilha e bumbum do meu filhote, o creme ficava espalhado bem espaçado, a ponto de parecer que havia colocado super pouco.
Como disse anteriormente, meu bebê teve assaduras bem vermelhas (e chorava tadinho quando molhávamos a bundinha ou passávamos outro creme contra assaduras para melhorar). Lógico que isso é um resultado que aconteceu com o meu bebê, não generalize ok? O Preço custa em média do kit R$ 12,00 e pode ser encontrado em várias farmácias e perfumarias (online também).

Quem teve uma boa experiência? Compartilhe!!! Quanto aos lenços umedecidos, não são tão molhadinhos assim, mas comprei a versão original para usar mais pra frente.

Super beijos
Dani Oliva Roma

Comentários

  1. Meus nenês mais novos já estão com quase 17 anos. Na minha época, usavamos Hipoglos misturado com óleo de amêndoas, e não tive quase problema com assaduras, e quando tive, tirava a fralda e deixa o bumbum respirar. Mas quando minha filha teve leucemia, e tratou com quimio, tivemos problemas sérios com assaduras, por causa da medicação. a indicação do hospital foi a pomada de camomila Kamillosan quando a pele estava ferida. É um ótimo produto, não para o dia a dia, mas na eventualidade de ferimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu quis usar já que foi a assessoria que me enviou! Também não tenho problemas de assaduras! Uso atualmente o bepantol e o hipoglos com amendoas!
      Beijos

      Excluir
    2. Mas obrigada pelas outras dicas =) beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas