O Rafi nasceu

Oi gente!
Estou sumida e vcs já imaginam o porque ne? Meu bebê nasceu dia 3 e estou curtindo todos os segundos de vida dele.
não digo que é fácil ou difícil, mas estamos aprendendo juntos! Eu a identificar os significados de cada choro e ele a entrar no ritmo das mamadas, que nesse inicio, nao esta em livre demanda, por causa da perda de peso. Para ele voltar a engordar, estabelecemos uma rotina de horários, onde o Rafi está super fofinho e obediente, tadinho, com 10 dias de vida!!!

ele sofre de muitas cólicas e o pediatra liberou 3 gotas de luftal por mamada. Melhorou MUITO, porque os berros dele,eram estridentes e doídos!

em breve darei noticias e contar como foi o parto e primeiros dias! Super bejos

Comentários

  1. Oi Dani!
    O Rafi é muito lindo! Parabéns! ;o)
    Estou acompanhando pelas fotos que vc posta no Insta! Beijos

    ResponderExcluir
  2. O rafi é a coisa mais fofa!!!
    Curta muito seu baby!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas