Mala da Maternidade para o Papai

Oi meninas tudo bem? Eu fiz um post mostrando o que eu levei na mala do meu bebê para a maternidade, a minha eu pulei, mas foram 3 camisolas, 2 chinelos (1 havaianas + 1 chinelo de quarto) e kit higiene pessoal. A mamãe não usa mais que isso. A roupa que você dá entrada no hospital, pode ser a mesma da saída. 

O papai que pode acompanhar a mamãe no quarto leva mais que pijamas, porque durante o dia, fica com roupa "casual" comum para receber possíveis visitas, enfermeiras saindo e entrando, médicos, enfim.

Fiquei de terça à sexta no hospital, praticamente 4 dias (na sexta-feira saí após o almoço). Vou mostrar o que o papai do meu bebê levou para a Maternidade, assim pode ajudar outros papais de primeira viagem. 
Pijamas de Tricoline e Linho Upman (tamanhos P ao GG) | Camisetas estampadas Upman 100% algodão (tamanhos P ao GG) | Calça Jeans de Corte Reto sem Lavagens Cavalera | Bermuda de Sarja Hering | Kit Higiene Nivea Men | Par de Tênis ASICS GEL-Nimbus 14 Azul Royal | Agasalho Esportivo Nike | Chinelo Upman (tamanhos 39-40/41-42/43-44).

E quantas cuecas/meias quiser. Não é necessário levar mais itens que isso papais. Vocês podem colocar suas roupas na mesma mala da mamãe ou uma pequena para vocês. Espero que tenham gostado da matéria. Beijos

Comentários

  1. Muito bacana vc abordar a maleta do papai pra maternidade, normalmente só comentam o que as mães devem levar.
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas