Loção Facial que acalma e hidrata a pele | Depil Bella

A dica de hoje é pra quem está com a pele sensível facial por alguma causa, seja ela tratamentos estéticos, depilações, após a exposição solar ou friagem ou alergias. Usei nos últimos meses de gestação essa loção facial para acalmar a pele no lugar do tônico. Ela não remove 100% das impurezas, mas como eu passava o Sabonete Líquido da Adcos antes, minha intenção não era limpar e sim acalmar.
Fiquei bastante satisfeita utilizando esse produto. Sua fragrância lembra de perfumes internacionais, uma mistura do Bvlgari Green Jade com o Burberry Brit. Simplesmente deliciosa! Dá vontade de passar por todo o corpo rs.

Usava 2 vezes ao dia, como disse no começo, depois de lavar a pele com o sabonete. E o terceiro passo, aplicava o hidratante da Adcos também para peles sensíveis. A loção é enriquecida com Betaglucanos, polissacarídeos com propriedades cicatrizante, anti-inflamatória, umectante e regeneradora, combinados com Aminoácidos, que formam um filme protetor e diminuem o nível de perda de água da pele, melhorando a hidratação.

Eu sempre tive acnes e com a gravidez elas diminuíram. Eu sei que produtos específicos para a pele também ajudam no processo e evacuar todos os dias também, mas minha pele ficou bem macia, hidratada e nunca mais vermelha. Agora preciso mudar a minha base facial, já que a antiga tinha que cobrir o tom rosado. Preço Sugerido: R$ 7,71 - Homens também devem usar após barbear!

Já conheciam? Acesse onde encontrar para maiores informações. Beijinhos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas