Esmalte M.A.C para as festas

Sempre quando as festas de final de ano se aproximam, gosto de escolher itens que "brilham" ou que prendem a atenção. O esmalte virou um "acessório" queridinho entre as mulheres e por isso vou indicar um b.a.p.h.o para vocês: 




Esse é o Discothèque Pearl da M.A.C - Lindíssimo, super prata perolado, porém chatinho de limpar, pois os "brilhos" se espalham por toda a pele das mãos. Mas depois de um dia de uso (tomando banho e lavando as mãos) eles saem. Passei duas camadas. 

As grávidas não podem passar esse esmalte (indicado na embalagem). Existem outras cores lindas peroladas na coleção da M.A.C, encontre uma loja aqui. Ele está custando atualmente R$ 59,00.

Qual a cor de esmalte vai usar na virada do ano? Beijos

Comentários

  1. Amo esse acabamento! Tenho vários dourados assim.
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu desapeguei todos meus esmaltes! estou no máximo com 20 vidrinhos e só esse tem acabamento assim! beijos

      Excluir
  2. Dani!!! esse eu tenho..acho lindo..mais so usei 1x..hahahah beijosss

    ResponderExcluir
  3. que esmalte lindo!!

    Conta de como é a duração!

    Ja usei um vermelho que não durou um dia e um dourado que ficou 2 semanas na unha….

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas