Misturinha Tulle Beauty Lab com Francesinha e Filha Única com Glitter Prata

Quem me acompanha no Instagram ou Fanpage, deve ter visto minha postagem das francesinhas que fiz na sexta-feira passada. Fui fazer no Nail Bar Mil Cores, aqui na Moóca, praticamente 2 minutos à pé de onde resido e adorei o resultado final.

Lá você tem diversas opções de esmaltes: O.P.I, L'oreal, Alfaparf, YSL, e por aí vai. Eu levei o que comprei da Beauty Lab, da marca Beauty'in, o que tem colágeno e lá a Andrea (manicure e designer) me sugeriu francesinhas. E eu pedi uma filha única fofa pra dar um tchans. 

Quem ainda não viu, confira como ficou:


Sobre o esmalte com colágeno, já publiquei aqui no blog sobre sua coleção. Minhas unhas estão bem fortes com o uso contínuo dele. Em breve estarei cortando-as, para ganhar meu bebê e não correr o risco de machucá-lo.A filha única foi feita com esponjinha. E o esmalte usado foi da L'oreal (não peguei o nome, mas é esmalte glitter)

Pra quem morar nas proximidades, eu paguei R$ 28,00 pelo serviço de manicure. Lá no Nail Bar, é uma junção de "fazer as unhas e tomar uns drinks" - Alcoólicos ou não. Curti o ambiente.

E aí, gostaram das minhas unhas? Beijos e uma ótima semana para todos vocês!

Comentários

  1. Amei suas unhas!!! Ficou linda a francesinha e o glitter!
    Que legal esse nail bar! Eu faço minhas unhas em casa mesmo :/
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm faço em casa, mas quis experimentar esse nail bar e tbm pq tirei foto para ensaio gestante :) bjs

      Excluir
  2. Dani o glitter tá uma graça, mas esta francesinha bem feita tá um escândalo .. beijos

    ResponderExcluir
  3. Que unhas de diva, amei!
    Essa filha única tá perfeita <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  4. A combinação ficou perfeeeita, amei demais!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindas! adorei a cor e o glitter

    beijoss

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniela.
    Eu já sou avessa as filhas únicas, mas amei essa misturinha de franceinha com tule.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha visto no Instagr.am e achei INCRÍVEL! Super fofa...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas