Swatch | Fluidline Deliciously Rich M.A.C

Hey meninas tudo bem? Antes de tudo venho avisá-las oficialmente que hoje entrei no nono mês de gravidez, logo logo meu baby estará chegando e estou começando a ficar ansiosa, pois não vejo a hora de pegar o Rafi em meus braços. S2

Mas o papo de hoje é outro, lembram que publiquei no blog sobre a Coleção nova da M.A.C de Outono? Recebi da assessoria da marca o delineador em Gel, uma das 3 cores novas, Deliciously Rich, que é um castanho médio com reflexos dourados. Coisa mais linda!! Confiram:




Ele é bem delicado e acredito que em peles mais bronzeadas ou escuras, ele se destaca mais. O forte dele são os brilhos e não a coloração em si. Assim que eu apliquei com o pincel 209 (estojo réplica M.A.C), secou tão rápido que não deu tempo de carimbar a pálpebra (que estava esfumada de leve com um marrom básico e com primer). Deve ficar lindo também se aplicar abaixo da linha d'água.

Para remover o delineador em gel, uso o demaquilante em creme da Neutrogena. Aqui no Brasil ele está custando R$ 66,00 e você pode comprá-lo em lojas físicas da marca.

Confesso que estou cada dia mais empolgada com delineadores. E vocês? Curtiram? Beijinhos

Comentários

  1. Bom diaaaa....
    A colecao chegou ontem aqui e ja esgotou!! nao tive tempo de ir comprar...acabei ficando seu o batom e o delineador...

    ResponderExcluir
  2. Parabe´nss mamae.
    que venha com muita saude.
    e esse deliniador eu amei
    http://modapernambucoporgabiaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eee mamãe logo logo chega!!!
    Eu amei o cor que fica nos olhos LINDO !

    - Tem post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda!!!
    Amei o efeito dele nos olhos, imagina o brilho heim, coisa mais linda!
    Beijão pra vocês <3

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o fluidline black track e amo!! Adorei essa cor Dani linda!!

    beijoss

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo esse delineador, gostei muito dos reflexos dourados :)

    PS: que o Rafi venha com muita saúde ♥

    Bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  7. Que LINDO Dani! Da coleção passada fiquei louca pelo Feminine Edge, comprei e usou pouquíssimo =/
    Adorei seu batom!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma cor que dá pra usar em todas as estações né? Meu batom é o lapis batom da dailus, que eu publiquei no blog: http://www.belezaf5.com/2013/10/swatch-lapis-batom-dailus-pro-vermelho.html

      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas