Sabonete Suavizante Facial | Adcos Sensi Solutions

Em meu último vídeo sobre cuidados faciais mostrei um sabonete líquido que equilibra o pH da pele e limpa. Usei junto com uma emulsão hidratante da marca: Emulsão Ultra Suavizante Facial | Adcos Sensi Solutions e quem leu o link percebeu que minha pele melhorou muito devido à uma alergia comentada e mostrada também lá. 







O Sabonete Suavizante Facial da linha Sensi Solutions da Adcos é destinado à peles sensíveis, mas qualquer pessoa pode usá-lo todos os dias ou quando houver necessidade. Oferece/restabelece equilíbrio da pele, tem ação antisséptica, diminuindo o aparecimento de novas acnes / cravos, evita o ressecamento e melhora o vermelhidão e alergias. Não contém fragrâncias nem corantes.

Eu estou usando desde Agosto e sinto bastante diferença ao tocar minha pele, que está mais macia. A alergia acabou, a vermelhidão praticamente foi anulada também. Lógico que uso mais produtos no rosto, mas sempre com uma boa interação entre eles. Durante a gestação, minha pele passou de oleosa para mista e tem dado super certo. 

Como vem 120ml acredito que tenho mais que a metade da embalagem ainda. Essa quantidade que mostro na imagem acima é a necessária para aplicar no rosto e pescoço. Sempre em movimentos circulares até formar uma espuma leve. Após o enxágue, sinto que fica uma "película" invisível protetora na pele do rosto.

Ah Dani, eu gostei de conhecer esse produto, mas como saber se minha pele é/está sensível? 
  • Estou com sensação de desconforto na pele
  • Minha pele está desidratada
  • Apareceu linhas finas de expressão e rugas ultimamente
  • Senti que minha pele envelheceu rapidamente
  • Perdi a vitalidade, o brilho e firmeza da pele
Se você se encaixou em alguma afirmação acima, é a hora de começar a trocar seus cosméticos. Esse sabonete líquido facial custa R$ 71,00 e você pode encontrá-lo aqui. Tem Custo-Benefício? O que você acha de 4 meses de uso por esse valor e ainda ter produto? R$ 0,60 por dia e uma pele linda, hidratada e macia.

Já usaram? Quem acabou de descobrir que tem a pele sensível? Super beijos (ps:rafi com 35semanas)

Comentários

  1. Nunca usei nada dessa marca, como minha pele é oleosa eu costumo ir trocando os produtos para não acostumá-la sempre com os mesmos. Mas é uma nova opção né? rs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Tbm gosto de ir trocando ou de parar um tempo e voltar a usar novamente. Beijos

      Excluir
  2. Ainda não usei nada da Adcos, mas tem uma fama super boa! Tenho boa impressão da marca.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ja usei sabonete da adcos glico ativo e amei, o em barra tambem é otimo

    Vale cada centavo a marca é otima, agora eu quero esse!!

    Beijoss

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas