Instinct Feminino da Avon

Recebi semana passada da assessoria da Avon, o novo Duo de perfumes Instinct, um feminino e outro masculino. Eu não gosto muito dos perfumes da Avon, justamente porque as águas de banho internacionais duram muito mais na minha pele do que os perfumes Top's da marca. As únicas fragrâncias que eu gostei e durou umas 6 horas na minha pele da Avon foram: a primeira versão da Fergie e da Reese Witherspoon. Desde então nada me deixava animada em relação à marca.

Assim que chegou em casa essa nova fragrância, fiquei testando de diversas maneiras, mas primeiro vejam a embalagem e detalhes do perfume:

Tem indicação do lote de fabricação, porém sem a validade no frasco do perfume. A embalagem é linda e transmite poder e sedução de quem a usa [eu que tô dizendo]. A tampa encaixa perfeitamente e o spray sai medidas exatas de perfume.
Logo na primeira espirrada, veio na minha lembrança a fragrância do Organza, da marca Givenchy, por ambos serem florais. O Organza é um floral amadeirado de peônias com saídas de baunilha, âmbar, cedro e sândalo e o Instinct é um floral frutal de tangerina fresca e da carambola tropical com saídas de madeiras claras, sândalo, peônias e âmbar. Ambos são bem parecidos na composição e posso dizer que é o primo pobre da Givenchy. 

A diferença está na fixação, enquanto o Organza dura mais que 8 horas, o da Avon não passou de 4 na minha pele. Fiz o teste de aplicar depois do banho, antes de dormir e ao acordar. Não tem jeito. São no máximo 4 horas de duração em qualquer parte do meu corpo. O preço dos dois também são bem diferentes.

Eu curti o cheiro e o design do frasco, que até nisso lembra um pouco do Organza por ter essas colunas de vidro dando volta, enquanto no Organza são colunas retas. Quem não pode pagar caro num Givenchy, pode comprar o da Avon.

Quem mais já sentiu a fragrância? Gostam de comprar e usar os perfumes da Avon? Saiba onde encontrar. Seu preço sugerido é de R$ 52,99 (75ml). Beijinhos


Comentários

  1. Nunca usei mais vou testar. Minha mãe e revendedora e admito... os perfumes da avon ha 4 anos atrás não eram muito bons em quesito fixação.. mais atuaatualmente a avon esta se superando na perfumaria.. tanto que já estão vendendo perfumes importados de marcas famosas como Beyoncé e katty perry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim....a Avon melhorou muito seu poder de fixação na pele!!! =) Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas