Banho Perfumado com os Sabonetes Líquidos da Farmax

Já faz um tempinho que eu estava devendo essa resenha para vocês. Recebi da assessoria da marca, 4 amostras grátis (de 96 ml cada - Isso sim são amostras né meninas?) de sabonetes líquidos Farmax, da linha Hidraderm, onde três eram lançamentos: Coco, Lichia e Verbena. Junto com esses lançamentos, veio o sabonete de Erva-Doce e a marca conta também com versões: Maçã Verde, Morango, Menta e Alecrim, e Neutro. 
Eu não gosto de comer a fruta Lichia (as únicas frutas que eu não como são jaca e lichia), porém o cheirinho do sabonete dessa fruta é uma delícia. É docinho com azedinho (deu até vontade de comer - Ah grávidas que tem vontade de comer tudo), assim como o de Coco Cremoso, que já imaginei como calda de sorvete (rs). E o de Verbena é bem cheirinho de chá, para você acompanhar com biscoitos.

Brincadeiras à parte, os três lançamentos são super cheirosos, deixam a pele macia e com a fragrância fixada no corpo. Faz uma espuma bem leve (o de coco cremoso faz mais espuma) e pode ser usado em qualquer tipo de pele. Todos possuem pH fisiológico, que auxiliam no controle e equilíbrio da oleosidade e na higienização. 

Sobre o preço, no site da marca não tem essa informação - Tem versões de 480ml, 500ml, 1L, mas acredito que não deva passar R$ 10,00. Eu já usei o Sabonete Esfoliante de Melancia da Farmax e ele foi maravilhoso. Em São Paulo é um pouco difícil eu encontrar produtos da marca, as vezes dou sorte e vejo em perfumarias como na Sumirê. 

Quem já experimentou os sabonetes líquidos da linha Hidraderm da Farmax? Beijinhos

Comentários

  1. adoro sabonete líquido...

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..eu so uso sabonetes liquidos..esses devem ter um cheirinhooooo
    Queroooo

    Besos

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. n conhecia, parece ser otimo... eu adoro sabonete liquido haha

    Bjuu
    Juliana Medeiros
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por sabonetes líquidos, estou louca para testar.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  5. Deve ser muito bom, quero testar <3
    Beijinhos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas