Swatch | Lápis Batom Dailus Pro "Vermelho"

Não consegui identificar o nome da cor desse lápis batom que hoje venho lhes mostrar, pois no site da marca, a cor não existe entre os lançamentos dessa categoria de batons. Se essa for a cor goiaba, acho que o site deveria reformular suas cores né? Pra mim é um vermelho com fundo vinho ou vice-e-versa. Vamos ao que interessa, que é conhecer mais sobre o produto.
Tem FPS 8 que protege os lábios dos raios solares, evitando o envelhecimento precoce. A cor é pigmentada, a textura é macia e deslizante ao aplicar sob os lábios devido a Manteiga de Karité presente na fórmula, auxiliando também na hidratação dos mesmos.
Como eu disse, parece um vermelho. Pode ser usado tanto como batom como lápis para delinear os lábios. Gostei muito dessa cor. Sinto meus lábios bem macios enquanto estou usando, porém:

- Não tem boa duração/fixação, após 30 minutos fica bem fraquinho tendo que aplicar novamente
- A embalagem tem mal acabamento, percebe-se na primeira imagem, perto da bala do batom
- O cheiro do produto lembra o de plástico derretido

No site e na loja virtual da marca não tem informações sobre valores. O lápis Batom foi lançado na Beauty Fair 2013 e não tem à venda ainda. Legal né? #sóquenão!

Alguém mais tem por aí? Gostou?  Beijinhos

Comentários

  1. Linda cor, adoooorei, eu to desejando um lápis desse!

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo..vou querer ele quando chegar ai!!
    Besossss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Olha... não sabia que a Dailus tinha esse tipo de batom. Adorei a novidade!!!
    E ficou linda a cor em vc. ^^

    Beijocas, Dani.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, Dani, e gostei da cor!
    Bjs,

    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Batom que não dura muito na boca não tem chance comigo... hahaha Triste quando acontece isso, e embalagem mal confeccionada é o fiim!

    Bjooos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai também sou chata quando me deparo com embalagens assim viu =(
      Só não sei se as distribuídas na feira foram assim ou se todas sao assim.
      Teve blogueira que disse que a durabilidade é ótima, mas não sei se falaram pra puxar o saco da marca! rs
      Beijos

      Excluir
  6. Oi amada, que cor mais linda, eu recebi na Beauty Fair um rosa e um roxinho também lindossss.... bejinhos...
    Está acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  7. Nossa, o cheiro é ruim mesmo... De incomodar! Uma pena! :(
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. tenho 3 lápis dessa marca mas só consigo gostar da cor de um Dani, porque os outros dois não combinam muito comigo. Realmente o cheiro e a duração nos lábios são péssimos.
    Beijos gravidinha S2
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com outra cor aqui que farei swatch tbm! As cores eu curti..mas o cheiro e pouca duração é lamentavel mesmo! Tks por sua opiniao! bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas