Protetores Diários | Always Platinum Collection

Bom dia gente linda! O post de hoje é meio incomum nessa blogosfera, mas em compensação é sobre um produto que a maioria das mulheres utilizam e querem saber mais detalhes antes de sair comprando o "novo" e mais caro, sem saber quais diferenças ele tem dos demais

A Always lançou há alguns meses sua nova coleção de absorventes: Platinum Collection, já mostrada aqui no blog. Eu já estava gestante, portanto pensei que não usaria nada antes do Rafi nascer. Engano meu, já usei todos os protetores diários e viciei neles, tanto é que só compro essa versão agora.

Protetores Diarios
Pra quem não sabe (ou porque nunca perguntou ou porque não engravidou), as gestantes ficam com a vagina úmida. Não todas, mas geralmente a partir do sexto mês em diante sim, o que significa que o corpo está sendo preparado naturalmente para o parto. A umidade não é de sacanagem, mas não chega a ensopar a vestimenta fora a calcinha. Apenas fica úmida e se você não usa um protetor diário, sente um certo incomodo.

Essa umidade não pode ter cor nem cheiro. É transparente e super comum viu? (às novas gravidas peço que não se assustem - não tem nenhuma bolsa estourada tá?). E eu achava o protetor de outras marcas meio grossinho para essa finalidade no meu dia a dia. 
Comecei a usar esse finíssimo e adorei. Super se adapta às minhas necessidades atuais sem marcar a calcinha. O design dele é bem delicado também e a parte para absorver não pega toda a extensão do protetor diário, por isso que não chega a marcar as roupas íntimas. Ele neutraliza qualquer odor, as vezes de suor se você passa o dia todo sem trocar.

Fiz uma comparação com o protetor diário de uma concorrente em fotos:




A Concorrente (Carefree) é mais gordinha, maior e o "algodão" para absorver segue por toda a extensão. Já o Always Platinum tem as extremidades afinadas, para "encaixar" no desenho vaginal (acho mais anatômico). O Carefree vem embalado um a um e o Always vem numa caixinha de papelão enfileirados e abertos (sem embalagens).

Comparando os preços, um pacote de 15 unidades da marca Carefree saí em média por R$ 3,50. Uma caixinha de 20 unidades da Always Platinum Collection está por volta de R$ 7,50.

Alguém teve a curiosidade em experimentar os protetores diários da nova linha da Always ou acha que todos são iguais? Beijinhos

Comentários

  1. Ainda não experimentei, uso o carefree.
    Mas fiquei curiosa para saber se é melhor, afinal é anatômico.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que fininhooooo.. nunca usei, uso o carefree,mas vou tentar esse da próxima vez!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Eu uso carefree, mais adorei conhecer esse outro

    Um beijao para vc Dani
    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não tinha visto esse novo ainda, uso carefree e gosto muito, vou procurar esse para experimentar, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do teu post muito detalhado (:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Não usei ainda, amei a proposta vou comprar
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bom, mas eu não consigo usar sem estar naqueles dias. Porque me incomoda.

    beijos
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  8. Esse eu ainda não usei, uso o carefree
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas