Removendo a Maquiagem à prova d'água | Neutrogena

A balada do fim de semana acabou e você dormiu de maquiagem. Na certa, acordou como um panda, acertei? Suas amigas riram de você? rs Ninguém merece remover a maquiagem e acordar com resquícios não é verdade? Confiram esse post e se surpreendam.

Já usei diversos demaquilantes e meu preferido até então era o bifásico da Nívea. Ele pode até continuar sendo, pois é líquido e a embalagem é menor do que o Deep Clean da Neutrogena em creme. 

Eu fiz o teste em vídeo para mostrar à vocês o poder dele e mostrei ao final os itens de makeup que havia utilizado. Assistam em HD:


Para remover toda a maquiagem dos olhos, uso essa quantidade abaixo:
Enquanto no vídeo mostrei nos olhos, abaixo seguem fotos de quando estava removendo os swatches feitos do lápis retrátil da Clinique já mostrados aqui no blog.

1.) Aplico o algodão com o demaquilante por 10 segundos na área maquiada
2.) Puxo o algodão para o lado, pressionando
3.) Aplico novamente e conto mais 10 segundos
4.) Fico passando no "vai e vem" até obter 100% da remoção

Li em alguns blogs, como no Coisas de Diva, que para uma delas não deu certo e elas aconselham para maquiagens leves e deu ardência nos olhos. Para mim, não ardeu coisa nenhuma (isso porque tenho a pele sensível e oleosa), só é um incomodo na hora que você pressiona o creme nos olhos, porque o creme invade de verdade por dentro das pálpebras, mas dizer que ardeu seria mentira. 

Ele remove sim 100% da maquiagem mais pesada e depois que demaquilo, cuido da pele com sabonete líquido, tônico e hidratante (não para remover mais a maquiagem, mas porque cuidados faciais são essenciais). Para vocês comprovarem a eficácia do produto, terão que assistir ao vídeo deste post.

Paguei relativamente barato, cerca de R$ 18,00 no Sam's Club, mas por aí o preço varia entre 20 a 31 reais. Vem 200ML e tem durado bastante.

E vocês, o que usam para demaquilar? Já conheciam do Deep Clean da Neutrogena? Beijinhos


Comentários

  1. essas maquiagens a prova dagua sao terriveis de tirar mesmo!
    quase arranco o olho fora quando passo rsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc acredita que eu tenho e nunca usei? é que to acostumada com o bifasico da marca..
    amanha vou testar ele..beijosss

    ResponderExcluir
  3. Dani, coloquei na minha lista, gosto da marca, mas esse ainda não usei, como tenho pele sensível, me interessou muito.
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Uia! Que máximo!!! Adorei. Vou colocar na minha wishlist. \o/

    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Eu usava muito o Make Up Remover, da Olay. Aí descobri este da Neutrogena. Achei ótimo, tão bom quanto o da Olay. Também achei que remove 100% a maquiagem e também não deixa minha pele oleosa nem irrita como elas disseram. Só tenho usado ele ultimamente.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas