Piccadilly's Day: Dark Floral com tudo no Verão 2014 + Look da Gestante

Olá queridos tudo bem? Pra quem não é ligado muito em moda e suas tendências, saiba que o "Dark Floral" voltará com tudo nesse Verão 2014. As flores sempre são muito bem vindas durante a Primavera e continuadas por todo o verão seguinte, mas o Dark floral deixa qualquer look mais veraneio e mais sofisticado, quebrando o TOTAL BLACK sóbrio e as flores mega coloridas.

Essa estampa estará em vestidos, saias, calças e shorts e você poderá usar e abusar de muitas combinações. Hoje trago uma opção para vocês se inspirarem (eu gravidinha, pés inchados e de 33 semanas e 6 dias, mas bem feliz e disposta). 







Arrasei? Meus tornozelos estão bem inchadinhos nesses últimos dias e visível nas imagens, perceberam? Para o look não ser "estragado pelo seu péssimo humor e dor nos pés", é necessário usar um calçado confortável para aguentar o peso do seu bebê o dia todo. Esse da Piccadilly é perfeito, pois alia a moda e o conforto. O meu usado no look é um Scarpin com salto anabela de acabamento tressê super fofo na cor bege com o bico amarelo (também super tendência Primavera-Verão 2014) com uma medalha dourada que faz jus a looks modernos e contemporâneos.

Esse vestido eu comprei super achado na Loja Riachuelo na ala para gestantes. O Maxi-colar eu comprei em Punta Cana, quando fui em abril e a clutch é do tempo da minha mãe de solteira (nem tem mais marca por dentro rs).

Gostaram da combinação? Eu sempre amei usar vestidos porque eles me fazem sentir mais romântica!!!! 

Super Beijos e uma ótima semana!
*Publieditorial

Comentários

  1. Adorei o modelo do scarpin. Muito Lindo. E adorei a cor do amarelo.
    E gostei do vestido. Muito lindinho.
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  2. Achei um charme, de cara dá pra perceber o conforto.

    Beijos (:
    http://casosdebethyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que barriga linda, amei o vestido, mistura de elegância e conforto. Obrigada pela visitinha, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que saudades me deu de estar barrigudinha também hehehe... adorava vestidos e sapatilhas, assim como você! Você está muito bem, adorei sua produção em especial a sapatilha linda!
    Beijos e muita saúde pra vocês lindona! =))

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      é uma anabela e não sapatilha, mesmo assim o salto é curtinho :) bjs

      Excluir
  5. Você está muuuito linda haha E adorei o look, ficou um luxo!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Dani, você está radiante!
    Esse sapato é muito fofo, só não curti o saltinho.... Sou 8 ou 80, é sapatilha ou saltão! HAHAH
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) eu fujo dos altos, ja tenho 1,73 ne? E gravida é melhor usar um meio termo :) bjs

      Excluir
  7. Que sapato lindo. Amei.
    Obrigada pela visita.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani.

    Seu look gestante está lindo. ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. que linda sua barriga e conforto na gravides e tudo bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda as fotos e o look Dani.
    A Piccadilly é bem confortável mesmo, gosto bastante da marca.
    Beijos
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas