Perfume atual: Ralph Lauren 4 Big Pony Purple

Em Junho meu avô trouxe de presente para mim um perfume (que na verdade é Eau de Toillet Spray - que é uma água de banho para os estrangeiros, mas que para mim é muito mais que os perfumes brasileiros da Avon ou Natura por exemplo).
É uma fragrância oriental que mistura um doce delicado de cereja que deixa a mulher que o usa mais arrojada, estilosa, sensual e descolada. 

Nunca tinha usado nada da Ralph Lauren que é uma das marcas mais queridinhas dos americanos. Como foi presente eu não sei quanto ele pagou, mas vi que tem na Sephora ou Época Cosméticos (lojas virtuais).
Depois de algumas horas, o cheiro dele fica parecido com o DKNY Be Delicious Fresh Blossom. É indicado para usar em dias quentes, mas tenho usado todos os dias e fica o dia inteiro na minha pele e roupa com no máximo 5 sprays (nos pulsos, nos lados do pescoço e um no ar - e eu entro por baixo rs).

Seja de dia ou de noite estou usando ele. E pra vocês, qual o perfume do momento? Beijinhos e um ótimo fim de semana!

Comentários

  1. Esse perfume é tudo.
    Muito obrigada pela visita e dica lá no blog.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Adorei a embalagem e pela descrição eu ia amar o cheirinho.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Geralmente eu não gosto dos perfumes femininos da Ralph Lauren, outro dia experimentei esse na Sephora e adorei! Mas estou esperando acabar pelo menos uns 10 perfumes aqui para pensar em comprar UM... haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu era assim! Tinha vários ao mesmo tempo. Hoje sou consciente! Tenho um para o dia a dia, minhas miniaturas da Dior e um da DG para festas, eventos, jantares..
      Beijos

      Excluir
  4. Nunca usei..No momento uso da Givanchy, Une Air de d'escapade. Bem suave.
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas