Fashion Light da Yes Dupe Moon Beam da Benefit

Piii Piii Atenção: Tendência do Verão 2014 >>> Cabelos Curtos, sombras e bocas coloridas e rosto iluminado. Pensando nisso, resolvi dividir com vocês o que eu acho a respeito desse iluminador da Yes Cosmétics, que é a versão "primo-pobre" do Moon Beam Benefit. A maioria dos blogs já falaram dele na época em que foi lançado, mas nunca é tarde para opinar rs

No último sorteio do blog, a Jacqueline MM Propato levou para casa esse iluminador (hey leitora, mande e-mail para avisar que chegou viu) e acredito eu, que adorou. Comprei há um ano e não larguei mais. 
Sua cor é bege com fundo rosado. Esse rosa em contato com a pele (todas as cores) dá um efeito natural de "estou iluminada sem pagar mico - caso você não saiba passar corretamente". Aconselho a quem tem manchas escuras na pele ou olheiras profundas, usar somente se estiver com uma pele de alta cobertura, pois basta cair um "flash" de luz que vai acentuar a profundidade e as manchas e vamos combinar que isso não é legal.
Minha pele é super branquinha, como diz meu marido, sou transparente. Ainda mais agora sem tomar sol na gestação, transparente é um apelido bonitinho rs. Dá pra notar o efeito iluminado que ele se transforma na minha pele. Eu gosto de aplicá-lo no osso das bochechas, no meio do buço (na linha dos lábios) e na lateral da testa (curvado um 1/2 C). Aplico também debaixo das sobrancelhas, se estiverem desenhadas e limpas, para levantar o olhar, já que eu tenho uma "pelanca" sob os olhos. Já mostrei aqui no blog todas as áreas possíveis que pode-se usar o iluminador, mas não tudo de uma única vez OK?

Eu amo esse iluminador. Prático, líquido, dá para ser aplicado com os dedos (leves batidinhas), dá para levar na bolsa, necessaire e é super barato. Paguei R$ 21,90 com uma revendedora na época. Se você ficou interessada, tem à venda na loja virtual da marca ou se quiser comprar em mãos com revendedora, indico a Lethicia Pires, que além de revender Yes, Mary Kay e Natura, também é maquiadora profissional. Assim você compra e tira todas as suas dúvidas de como usar corretamente aquele produto no seu rosto [ela mora em Guarulhos/SP e você pode entrar em contato acessando o link: Revenda de Cosméticos].

A duração do produto é excelente na pele. Digo isso, porque já usei no dia a dia, derretendo de calor e em eventos noturnos, dançando e pulando horrores rs. Adoro quando as marcas brasileiras reproduzem os produtos importados com qualidade e preço digno. 

E você, já usou esse iluminador? Se ainda não, compre e brilhe nesse próximo verão. Beijinhos



Comentários

  1. Eu tenho, é lindo mesmo!
    Adoro um iluminador... Mas tenho evitado comprar mais, é um item que dura muito, aí vou acumulando! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Eu só estou com 3 acho! ahahah um que reflete cada cor diferente!!!
      Beijos

      Excluir
  2. amei as demonstrações .bjs bom dia
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha pois ainda não sabia dele e amei conhecer.
    Parabéns pela gravidez, beijos
    Luh
    http://sempre-belas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? Tem produtos que a gnt fica em choque quando sabe que existe e por tão pouco! Beijinhos e obrigada!

      Excluir
  4. Eu tenho também, tem um tom rosado que fica lindo em pele branquinha! Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Meu primeiro iluminador!! Amo de paixão!! Gosto de passar na parte de cima do nariz e abaixo da sobrancelha...

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  6. Rssssss!!!!
    Adoro produtinhos baratex!
    Já vai para minha lista!

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei o Moon Bean de presente, mas assim que acabar já sei que posso comprar esse! :)
    Adorei a dica!

    Tá participando do sorteio do blog? falta pouquinho pra encerrar e sair o resultado!
    http://www.brunaflair.com/2013/09/sorteio-no-blog.html Participa lá! :)

    beeijo!
    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dani!

    Tenho esse iluminador e é realmente ótimo. Essa cor combina mais na minha pele que o Fashion Show ( o que tem fundo prateado). É ótimo para usar sem medo de ficar "Globeleza". hehehe

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!! Adorei a sua expressão de ficar "globeleza" ahahahaha
      Beijinhos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas