Chubby Stick em edição especial da Clinique representa a campanha #BCAJuntos no Brasil

Há mais de 20 anos a Estée Lauder Companies vem comunicando na sua campanha mundial contra o Câncer de Mama, intitulada globalmente como Breast Cancer Awareness Campaign (BCA), que vencer o câncer de mama é possível.

A campanha vai promover diversas ações no Brasil para divulgar a importância da prevenção e arrecadar fundos para a causa e uma delas é a venda de uma edição especial do Chubby Stick da Clinique.
Toda a verba arrecadada com a venda do Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm será destinada a programas do Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama (GBECAM) que, desde 2005, se dedica à pesquisa e ao tratamento da doença.





O Batom está disponível para a venda a partir de hoje, 1 de outubro, por R$ 69,00 e vem acompanhado de uma necessaire especial como símbolo da campanha contra o câncer de mama.
O Chubby Stick Moisturizing lip colour balm é diferente do intense, que fora lançado recentemente e mostrado aqui no blog. Ele funciona mais como um balm hidratante (enriquecidos com manteiga de manga e karité) com um toque de cor. Deixam os lábios bem hidratados e com todo esse "brilho" mostrado nas imagens acima, como um efeito molhadinho de gloss. A boca ficou super natural para o dia a dia, uma ótima opção para quem não gosta de usar batons pigmentados. 

Ele é retrátil, não precisa apontar. Basta rodar a parte metálica para o produto aparecer (subir).Aproveite para garantir o seu, pois como disse no começo do post, é edição limitada, o preço está mais barato (de R$ 89,00 por R$ 69,00), você vai ganhar uma necessaire linda rosa e ainda ajudar na campanha contra o câncer de mama.

Disponível nas Lojas-Conceito, Services Centers e Loja Online da Clinique. Beijinhos


Comentários

  1. Ahh!!! Vou comprar!!!
    A cor é linda!
    Beijos
    Cris Lima

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ele fica lindo nos lábios, hidrata e você ainda estará ajudando uma causa nobre! Beijos

      Excluir
  3. eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero

    ResponderExcluir
  4. linda cor, to querendooooooo e a causa é justissimaaaa né
    vale a pena por tudo!!!

    Tenha uma Boa Semana!!!
    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Clinique é tudo de bom, pena que não tão acessível pro meu bolso. parece ser tão perfeito esse lip balm. E aliado a uma boa causa!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  6. Estou desejando batom, lindo demais <3
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cor é linda!
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  8. Já tava querendo um Chubby, e para ajudar em uma causa nobre... Acho que é hora de comprar o meu!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas