Blush Líquido Brasileiro da O Boticário

Vocês nunca leram aqui no blog uma resenha minha de um produto da marca O Boticário. Não leram porque, apesar de eu achar que são produtos excelentes, não conseguia comprar produtos da marca por vários motivos: atendentes sempre se achando rainha da Inglaterra, achava os preços caros por serem de marca brasileira e não via necessidade de comprar nada, pois outras marcas ofereciam produtos similares por preços menores.

Mas tudo mudou quando ele surgiu: Blush Líquido Intense O Boticário. Também inspirado em um importado: no Benetint da Benefit e apesar de não ter usado o primo caro, li em diversos blogs que há muita semelhança entre eles. Igual aconteceu no post dessa semana, sobre o iluminador, onde nós consumidoras comuns que não temos dinheiro sobrando no orçamento familiar para comprar um importado, procuramos um brasileiro que não seja tão caro com as mesmas qualidades. 

Lógico que eu esperei o preço cair e comprei em junho deste ano o meu primeiro Blush Líquido por R$ 16,00 numa loja na Rua da Moóca.
Geralmente nós branquinhas ficamos assustadas com a coloração vinho. Mas assim que usei pela primeira vez, virou ♥ AMOR . Ele também pode ser aplicado com os dedos (aplicam-se gotinhas - 4 - nas maçãs do rosto e espalhe rapidamente), mas eu adoro aplicá-lo com meu Duo Fiber da Sigma (eu pincelo a parte branca das cerdas e passo com o pincel, como se estivesse aplicando blush em pó). O bacana é que fica suave, pois o duo fiber esfuma a pigmentação sem marcar.

Passei no dorso da mão pincelando e dando batidinhas com os dedos, para vocês verem a cor máxima que ele fica na minha pele:



O perfume do blush é docinho, mas bem suave. Não chega a enjoar e não fica na pele após o uso. Além de ser pequeno, prático (por aplicar com os dedos) e poder levar na sua bolsa do dia a dia, é aquela opção de "não quero me maquiar totalmente hoje, mas quero aparentar uma pessoa com saúde". Chegou a durar por 6 horas na minha pele, tendo que reaplicá-lo após esse período.

Não tenho o que reclamar. Gosto mesmo, uso bastante, ainda mais agora que maquiar é luxo (e também porque minha pele melhorou muito das acnes). Sei que na loja virtual da marca, o preço de venda é R$ 22,90. 

Quem tem e já usou? Compartilha da mesma opinião do blog? Beijinhos (ps: daqui até 10 semanas nasce o Rafi <3)



Comentários

  1. Já vi que não é apenas comigo!
    #insônia...
    Eu li sobre o blush líquido outro dia e fiquei "a louca" para experimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insônia mesmo! Ainda mais no finalzinho da gestação! rs
      Nossa você vai adorar! A coleção é antiga, mas ainda é encontrado nas lojas! Beijos

      Excluir
  2. Fiquei curiosa pra saber como é espalhar esse blush com pincel! Eu sempre vejo com os dedos, depois quero testar!
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho bem melhor! Mostrarei em vídeo curtinho como faço! Beijinhos

      Excluir
  3. Eu adoro os produtos do O Boticário. ♥ Quero testar esse blush.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Acho que não ia conseguir usar esse blush... sou um tanto exagerada kkk
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é...tem gente que não consegue mesmo! Mas pro dia a dia é ótimo! rs Bjs

      Excluir
  5. amei sua resenha, fiquei querendo muito agora.
    beijos
    Luh
    http://sempre-belas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani...lindo sim esse blush..mais voce lembra la pelo ano de 2004 que a contem tambem tinha um assim? esse eu usava muitooooo...

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2004? Acho que nem usava maquiagem ahahahahahaha
      Não lembro nao, mas sei que essa época a contem 1 g era mais barata! Beijos

      Excluir
  7. Eu tbm curti de montao!
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas