Argan Oil Nutrition da Salon Line

São Paulo iniciou o tempo hoje com bastante umidade, eu particularmente prefiro do que o tempo seco, mas muitos cabelos ficam com os frizz bem exaltados e hoje trago uma resenha de um produto para dar uma controlada nos indesejáveis com o poderoso óleo de argan:
Desde a Beauty Fair 2013 tenho usado ele em dias alternados nas pontas dos fios e em sua extensão (sem carregar, praticamente com o que resta depois de passar nas pontinhas). O Modo de Usar e Dicas de Uso você encontra na embalagem descartável e não na embalagem que contém o produto. Então se você não tem uma boa memória, aconselho que recorte e guarde, assim não perderá as informações. O lote de fabricação e validade se encontram em ambas embalagens.
Rico em ômega 3 e 6 e Vitamina E - Promete reparar, condicionar e restaurar a elasticidade dos fios, deixando-os disciplinados.
Para confirmar, fiz o teste:
Antes: Lavado apenas com Shampoo e secado com meu método já mostrado no Youtube.
Depois: Lavado com Shampoo e finalizado com o ArganOil da Salon Line + secado com o mesmo método.

Não fiz escova nem passei chapinha. Agora imaginem se tivesse feito? Minhas pontas da primeira foto (antes) estavam a ponto de me espetarem, mas com aquele barulhinho de bombril sabem? Esse óleo pode ser usado em todos os tipos de cabelos e apenas 5 gotinhas por vez me satisfaz. Como é um produto com ativos termo protetores, seus fios não correm o risco de quebrar com o uso dos elétricos. Um outro ponto que me deixa louquinha de amor é a embalagem de 60ml. São tão práticas para guardar e levar em viagens, cabem em qualquer lugar!!!

Como ele tem rendido bastante, acho que só vai terminar no ano que vem. Seu preço médio é no valor de R$ 23,00. 

Quem já usou esse óleo de argan ou de outra marca? Qual o preferido de vocês? Beijinhos

Comentários

  1. Eu adoro usar óleo no cabelo, uso o da moroccanoil e o resultado é incrível, o seu cabelo ficou super brilhanta adorei,
    beijos
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Ficou mesmo! O da Moroccanoil só usei amostras. Acho caro, apesar de ter sido ótimo para meus fios! rs Beijos

      Excluir
  2. Que preço bom, hein? Ainda mais desse tipo de produto que rende bastante!
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. eu tb tinha problemas com frizz com o tempo úmido!
    hj moro no centro-oeste rsrs meus problemas se acabaram hehe!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço o óleo da SalonLine... Estou usando o de Ojon da Phytoervas e é ótimo!

    PS: Mudei a URL do blog para http://littlebitofglamour.blogspot.com.br/ atualize na sua lista de blogs!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar do Ojon da Phytoervas. Apenas da Embeleze! rs
      Vou atualizar! Beijos

      Excluir
  5. Oi Dani,
    Nossa, seus cabelos ficaram com um brilho incrível e bem mais comportadinhos.
    Eu já usei Óleo de Argan da Salon Line, mas na época levava o nome Exxa, uma das linhas de produtos da marca. Pra mim foi um pouco leve, meus fios são bem porosos e com bastante frizz, então preciso de mais "peso". O meu atual preferido é o Inoar.
    Eu também adorei a embalagem, super prática e pequena, com tampinha que não abre fácil. Eu misturava ele no creme de tratamento ou na máscara de hidratação e dava um up.

    Beijos pra você e pro Rafi,
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também os achei mais comportadinhos. Ah sei qual que é! Ele era mais levinho mesmo. Esse é mais denso, apesar da fórmula fluida parecer levíssima.
      Eu não gosto dos produtos da Inoar rs
      Obrigada pelo carinho com o Rafi Beijao

      Excluir
  6. Oi Dani,
    Seu cabelo ficou tão brilhoso. gostei da resenha.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/SempreBelasLuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou né? E bem macio/leve e controlado! rs
      Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  7. Uaaaaaaaaaaaaau! Quanta diferença! Choquei!!! O__o
    É tão bom quando um produto mostra resultados melhores do que a gente esperava, né? ♥

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas