M.A.C Veluxe Pearlfusion Shadow - Paleta SmokeLuxe



A M.A.C Cosmetics lançou em outubro aqui no Brasil sua coleção Veluxe Pearlfusion Shadow com seis paletas de 5 tons cada caracterizadas pela inovação das sombras, isto porque são compostas por pó e creme, variando o resultado final de sua aplicação. Você pode usá-las úmidas, que cintilam com brilho metálico ou seca, para acabamentos translúcidos e suaves.

As paletas são: 1.Pastelluxe - 2.Greenluxe - 3.Brownluxe - 4.Smokeluxe - 5.Pinkluxe - 6.Bleuluxe

Recebi da assessoria uma das seis paletas: a Smokeluxe, que diga-se de passagem, é um luxo mesmo em formato de sombras <3



Você pode criar looks para o dia e para a noite. Não usei primer para fazer os swatches. Nunca duvidei da qualidade dos produtos MAC, só não tinha me rendido ainda. A marca sugere seu pincel 275 Medium Angled Shading para melhor aplicação (R$ 119,00). Cada paleta custa R$ 163,00 e já estão disponíveis em todas as lojas M.A.C Cosmétics e nas melhores perfumarias, como Sephora.

Para maiores informações: Site | SAC 0800-892-1695

Seguem algumas sugestões de make com o uso dessa paleta para um Smoke Eye perfeito
Quem morreu de amores comigo? Não vejo a hora de usar para sair. Beijinhos!!!

Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH que linda!!

    Sabe q ontem eu estava xeretando a Sephora e fiquei bem tentada... eu queria a Greenluxe, que é mais diferentinha das outras MAC que eu tenho....

    Bjos

    Ah! Atualizei meu post da Smashbox só prqa vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que sim!!!! Na verdade todas as paletas estão lindas!!! Beijos
      ps: fui la ver

      Excluir
  2. amei o resultado linda a paleta bjs bom dia.
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dani que paleta divaaaaaaaaaa, amei demais!

    Amei o post, ficou incrível :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que você..uma apaixonada pela MAC, iria amar conhecer mais detalhes!
      Não vejo a hora de fazer uma make-up
      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Lindo, mesmooo.. eu quero!!

    Bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  5. Swatch de sombras se faz nos olhos e não nas pontas dos dedos.
    cadê a foto delas nos olhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então querido (a) anônimo. Swatches podem ser feitos em qualquer lugar do corpo.
      Blogs renomados como o Super Vaidosa > http://supervaidosa.com/2013/10/15/review-paleta-vice-2-da-urban-decay/ ou o By Fafella > http://www.byfafella.com/2013/09/17/paleta-creme-de-couture-sigma/ se utilizam de outras partes do corpo, sem ser os olhos para demostrar cores dos produtos.

      Muito obrigada pela visita! E espero que eu tenha esclarecido sua dúvida!
      Beijinhos

      Excluir
    2. Desculpa, mas considerar esses blogs como renomados, é o mesmo que dar tiros nos pés, igual ao falar que tenho dúvida sobre swatches ...
      Eu fico no aguardo do seu tutorial sobre essa paleta.

      Excluir
    3. Desculpe minha indelicadeza, mas é assim que eu faço swatche.

      Aguarde outros blogs, até porque como você nao deve ser minha leitora, estou gestante de 8 meses e estou sem tempo de mostrar nas pálpebras.

      bjs

      Excluir
  6. Oi Dani,
    Que luxo essa paleta. Sinceramente?! Acho que você recebeu justo a mais bonita.
    Infelizmente, apesar de saber da qualidade e tudo mais, está fora das minhas possibilidades, mas que fico babando com os produtos M.A.C., ah fico kkkk.

    Beijos pra você e pro Rafi,
    Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as cores básicas pra um smoke eyes né? Tbm adorei essa versão.

      é, não é qualquer pessoa que pode abrir mão de 163 reais do orçamento ne? Em contra partida, como vc disse, nao duvida da qualidade.

      bjinhos querida

      Excluir
  7. Que LINDA!
    Tenho só duas sombras da MAC e sinceramente as duas me decepcionaram na pigmentação, mas essa paleta parece ser mais pigmentada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena :( eu achei essa boa, nao fiquei esfregando os dedos para as cores saírem. Bjs

      Excluir
  8. Lindas as cores dessa paleta, né! É a minha preferida. Também gostei bastante da Brownluxe.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas