Top 5: Sabonetes em Barra

Já faz um tempinho que queria colocar tags de top 5 de assuntos não muito comentados pelos blogs em geral, que focam mais maquiagem ou pincéis. 

Quem não gosta de tomar banho por aí? \o/ A melhor parte é sentir a pele cheirosa, limpa e macia né? Odeio usar um sabonete que deixa minha pele ressecada com aquela sensação de estica e puxa sabe?!

Acho que o sabonete em barra é o item que mais experimentamos ao longo da vida. Escolhi meus 5 preferidos para dividir com vocês:

1 - Dove Go Fresh Energizante: Com extrato de Grapefruit e Capim-Limão, a fórmula energizante ajuda a devolver a vitalidade da sua pele, deixando-a sempre hidratada. É esfoliante. Preço em média R$ 2,00
2 - Phebo Naturelle: Fragrância floral amadeirada com um toque apimentado.  Recomendado para todos os tipos de pele e uso diário. Preço em média R$ 2,10
3 - Natura Todo Dia Macadâmia:  Elaborado com óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, enriquecido com açúcar orgânico e óleo de macadâmia, promove sensação de maciez e suavidade para a pele. Preço em média R$ 13,50 (vem 5 unidades)
4 - Protex Aveia: Sua exclusiva fórmula limpa e remove suavemente as impurezas, deixando sua pele saudável, macia e protegida. Elimina 99,9% das bactérias de sua pele. Preço em média R$ 1,85
5 - Nivea Leite: Com proteínas do leite, limpa gentilmente e cuida da sua pele. Uma fragrância suave deixa sua pele delicadamente perfumada. Preço em média R$ 1,15

Quais dos meus favoritos você também usa/gosta? Indique outro para eu conhecer! Beijinhos

Comentários

  1. Hummm...adoro o Nivea e o Dove. o meu nº1 é o de Limão Siciliano da Phebo, já usou? Delicioso!
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca provei esse de limão! Deve ser delicioso! Vou procurá-lo! beijios

      Excluir
  2. Tem um da dove (q eu sempre vejo na casa do meu namorado) que é muito bom tb! Só não lembro o "sabor" agora! hahaha

    Beijos

    Renata

    ResponderExcluir
  3. Já usei todos! e gostei de todos!
    Outra marca que tem sabonetes ótimos, mas caros (fazer o que né?) é a Loccitane...gente, como são bons! Pena que né...nao da pra ficar comprando...kkkk

    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah l'occitane pra me quebrar né? São sim ótimos! rs Mas pro dia a dia não dá! Beijos

      Excluir
  4. huuum... sabonetes da Natura... AMO! Sobretudo o de Mousse de Limão. Ai, que delícia!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas