Lançamento Linha Fitness Boa Forma para Lojas Marisa

Aconteceu ontem na Loja Marisa da Av. Paulista um super lançamento da Revista Boa Forma em parceria com eles. Fui convidada à comparecer, mas sabem como é gravidinha né? Tem dias que estamos bem, outros não e por aí vai. Mas recebi informações sobre as peças e adorei tudo o que eu vi. Quer conhecer também? Continue lendo:

"O objetivo deste lançamento é unir as marcas Boa Forma e Marisa para levar à cliente preocupada com a saúde e o corpo roupas de qualidade, com boa relação custo benefício", afirma Karla Seabra, gerente de moda e estilo da Marisa. "Hoje, sabemos que nossas clientes têm uma preocupação maior com a saúde e não podemos deixar de atendê-las também na hora da atividade física, da academia."

A coleção de lançamento conta com 10 peças, divididas entre tops, calças, shorts, macacão e camisetas. A cartela de cores passeia nos tons pink, coral, lima, e tons neutros, como branco, preto e cinza mescla. E os tamanhos disponíveis são: P, M, G e GG e já estão nas lojas desde ontem. Seguem as peças (peguei na loja virtual os preços)



Adorei as novidades e vocês? Sempre achei roupa bonita e cabível no meu 48 antigo, que agora ronda o 50. Se os tecidos são grossos ou finos eu não sei. Mas pra quem já compra na Loja, sabe a qualidade e o preço amigo. Beijinhos

Comentários

  1. Lindos os modelos
    adorei a novidade e vou procurar assim que puder!
    Uma semana cheia de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor pra vc!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os modelos...

    Obrigada pela visita, que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    → http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/glosses-e-batons-motives-cosmetics.html

    Beijooos, Pri

    ResponderExcluir
  3. Só não curti o corsario colorido...achei over...rsrsrs

    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahahah não é todo mundo que curte essas flores no fundo preto né? Beijos

      Excluir
  4. Uau!!! Bom, eu sou suspeita para falar porque você sabe que adoro malhar e correr. Por isso, sou viciada em roupas fitness!!! AMO tops... rsrs
    E eu adorei esta nova coleção, até porque, a Boa Forma tem umas roupas de qualidade. Qualquer dia desses vou passar numa loja da Marisa para conferir de pertinho! ^^
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é então!! caiu perfeito pra vc!!!!
      Vá sim! Eu tbm estou querendo! Beijos

      Excluir
  5. Oi, Dani!

    Tô precisando mesmo renovar o meu guarda-roupas fitness. ^^ Valeu a dica. Vou procurar uma loja Marisa perto de casa. ^^

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas