Olympikus lança novo tênis: Circuit - Indicado para qualquer tipo de pista

Faz um tempo que estou procurando algum tênis que seja barato, confortável e bonito para minhas caminhadas. Recebi esse informativo da assessoria e decidi compartilhar com vocês, porque eu nunca comprei tênis da marca Olympikus, mas estou desejando um:



Para quem deseja mais impulso para as corridas leves, Olympikus apresenta Circuit, indicado para qualquer tipo de pista. O tênis possui o solado com design diferenciado, com um bico chanfrado, que proporciona uma impulsão maior a cada passada.

Sua entressola foi desenvolvida em EVA para uma melhor absorção de impacto, e o solado possui a tecnologia Gripper, uma borracha antiderrapante de alta durabilidade. O cabedal possui tecido Dupla Frontura, que permite uma melhor transpiração para os pés, absorve e elimina o suor, oferecendo um melhor desempenho na corrida.
Olympilkus Circuit está disponível nas cores laranja/preto, prata/celeste, prata/marinho, preto/Royal, prata/preto, e custa R$ 169,90.


E aí gostaram? Eu gostei de 2 cores, agora não sei qual escolher rs. Tem também o Tube, que fiquei apaixonada. Quem sabe estarei com um novo daqui alguns dias né? Informações: Site. Beijinhos





Comentários

  1. Adoro essa marca..por isso sempre termino comprando um tenis deles..gostei da nova colecao!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive um da marca e achei esses lindos e com preço bem acessível!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Já usei vários tênis da marca e adoro!
    São super confortáveis!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da marca.
    E preciso comprar pro marido....ele ta enrolando pra comprar....

    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs
      Descobri que meu marido tem um da marca! Super reparo, só que não! rs Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas