Resenha: Creme de Limpeza Esfoliante Olay [Regenerist Cream Cleanser]

Não existiu nenhuma outra época como a de agora, a qual estou cuidado muito mais da minha pele. Comecei a usar esporadicamente o creme esfoliante de limpeza da Olay no ano passado, pós Beauty Fair 2012. Esporadicamente seria duas vezes por mês, pois tinha muita acne no meu rosto e não gostava de esfoliar.

A partir do momento que descobri a gravidez, comecei a usar uma vez por semana durante o banho. Ele é um produto que limpa, esfolia levemente e hidrata ao mesmo tempo. E além disso é um anti-idade.


E também a fórmula em creme tem o complexo amino peptídeo que ajuda a regenerar a superfície da pele.

Modo de usar: Umedecer o rosto com água. Aplique o produto. Massageie gentilmente, Enxágue.
Ele rende muito ao meu ver. Sua Fragrância é muito agradável e minha pele pós uso fica com a sensação lisinha, mesmo tendo cravos no nariz. Lembrando que tenho a pele sensível e não agrediu em nada.

O que vocês estão usando para limpar a pele do rosto? Já conheciam esse 3 em 1? Adoro produtos práticos para o dia a dia. Ganhou 5 estrelinhas. Beijinhos

Comentários

  1. Oi Dani, tudo bem?
    Sou suspeita de falar aqui sobre a Olay, já que sou fã assumida da marca. Já usou o demaquilante cremoso deles?
    Este ano irei sim na BF, este ano, ainda como convidada de algumas marcas,irei no sábado e talvez na segunda feira, você irá quando? Beijo em você e no Rafi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!!
      Não usei o demaquilante cremoso deles ainda! Estou usando outro cremoso de outra marca! rs
      Irei no sábado!!! Vamos combinar de nos ver! Beijos nossos!

      Excluir
  2. Oi dani..imaginar que essa mraca vendeu muito aqui..e em 2011 foi embora..uma pena..beijosss

    ResponderExcluir
  3. Esse produto ainda não usei, mas achei bem interessante. Gosto muito de outros da marca e uso diariamente!
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
  4. Meu esfoliante facial preferido!! Mas uso com o rosto seco, acho que assim faz uma esfoliação mais pesada. Uso toda semana!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! a esfoliacao fica mais pesada, mas não tão quanto outros!!! =)
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas