Gliss Hair Repair Bifásico Secrets Professional

O assunto de hoje é sobre cabelos. Desde que descobri que estava grávida, meus cabelos ficaram mais oleosos, tendo que lavá-los todos os dias. Troquei meus shampoos cremosos por um neutro MARAVILHOSO da Pantene, que será assunto para outro post. 

Eu sou daquelas mulheres que nunca conseguiram usar uma linha completa (de 3 a 6 produtos) de uma única vez em casa. Se usava o condicionador, não passava creme e vice-e-versa. Meus fios são fortes e grossos. Desde que comecei a blogar, ficaram mais hidratados, porque antes eu achava que podia usar qualquer shampoo e não um específico! rs Quem disse que blogueira não aprende hein? 

Após o shampoo, estou passando diretamente nos fios, ainda dentro do box (onde tomo banho) um finalizador bifásico que parece um Nesquik (tanto na aparência, consistência e fragrância). É ele:
"O Gliss Hair Repair bifásico é um finalizador termo ativo com sistema de reparação celular. Proporciona brilho, maciez e hidratação. Repara a superfície danificada repondo massa capilar. Protege e proporciona leveza aos fios".

Não sinto meus fios pesados, ao contrário, ficam levíssimos e macios, tanto se deixar secar ao natural como no secador (sem escova - raramente faço).

Ele é um finalizador, mas gosto de usar após o shampoo, pois minhas cutículas dos fios estão abertas e ficam mais nutridas ao serem seladas por esse produto. É o que eu sinto. Pra quem acompanha minhas fotos no Instagram, pode perceber que as imagens "vendem" essa nutrição comentada acima:



O melhor de tudo é que são fotos naturais, não foram preparadas para o post. Ele custa em média R$ 30,00 e vem 110ml. Você pode encontrar em lojas virtuais como Sepha, Loosho ou melhor entrar no Site da marca e pesquisar =) Acho que depois que ele terminar, vou chorar muito! rs É unissex tá? Homens também podem usar.

Alguém aí já usou? Gostou? Sei que algumas meninas dizem que o cabelo fica impecável com o uso da chapinha. Uma leitora comentou com a conta do Facebook que usoui muito para fazer cachos no cabelo ele fica hidratado, sem frizz e que adorou o cheirinho!Beijinhos

Comentários

  1. Lindo esse cabelo ♥

    Já usei um condicionador dessa marca e amei!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas