Desodorante Aerosol Natural Care Dove

Depois de usar durante meses o Antitranspirante Rexona Clinical Women, fiquei em dúvida se conseguiria voltar ao aerosol. Porque o da Rexona, que era cremoso, segurava muito, não causava irritações e porque também havia me surpreendido com ele.

Bateu a Hora de Economizar e fui ao mercado ver as opções. Assim que bati meus olhinhos no Dove Natural Care com minerais do Mar Morto, nem abri para sentir o cheiro. Eu amo essa fragrância de "minerais do mar morto" em diversos produtos de beleza e no desodorante não seria diferente.



A Dove classifica a fragrância dele como "tons frutais e florais, além de notas aquosas e sabor de fruta de fundo", mas na minha opinião é bem "fresh" (fresco). Estou usando desde maio e continuarei com ele, até sair de linha ou não encontrá-lo mais rs. Paguei por volta de R$ 10,00.

Além das notinhas que escrevi na imagem acima, não meleca, não resseca, não me deixa transpirar até o próximo banho =)

Qual é o seu desodorante do momento? Beijinhos

Comentários

  1. Oi Flor! Legal, bom conhecer outras marcas né?! Nos acostumamos a ficar sempre acomodadas com o que usamos sempre.... uso frequentemente o da Nivea rolon, mas da proima vez vou fazer o teste, hehe! Obrigada pela dica! =) Bjim
    http://docecabanna.blogspot.com.br/2013/07/prataria-com-requinte-e-sofisticacao-e.html

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o Rexonna Clinical depois de ver sua resenha. Também gostei muito mas o preço desanima mesmo.
    Você achou que esse é tão eficaz quanto?

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual ao outro não, porque o da Rexona é clínico e abrange mais coisas. Mas tem segurado muito minha transpiração e o cheiro é muito melhor =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas