Hidratante Intensivo Gradual Complex Adcos Facial

Bom dia mulherada, como estão? Gostando da maratona de resenhas da semana? A pergunta de hoje é:
<<<Qual hidratante facial você está usando atualmente?>>>

Desde abril eu estava usando um da Clinique, que comprei a versão pequena para testar. Daí, a assessoria da Adcos me enviou um hidratante intensivo com filtro solar e eu substituí o da Clinique no período da manhã:


Lembrando que ele não substitui um filtro solar adequado para sua pele. Assim que recebi e abri o lacre pensei: Meu Deus, vai deixar meu rosto pingando de óleo rs - Sua consistência lembra muito o iogurte grego>>> bem cremoso e pastoso:
Mas diferente do que pensei, ele me surpreendeu. Nessa minha fase de gestante, minha pele "mudou". Ainda estou na categoria das oleosas, porém com algumas áreas do rosto ressecadas, portanto - MISTA. Pode ser que a estação tenha dado uma ajudada no ressecamento, mas o que importa é que está dando certo e vou contar mais, é um produto indicado para todas as gravidinhas =)

Ele pode ser usado por peles jovens entre 15 e 30 anos para prevenir os primeiros sinais de envelhecimento. Combate os radicais livres e proporciona hidratação superficial e profunda na pele. Esse pote de 50g de produto contém vários princípios ativos, que são eles: Hydromanil, Acquaporine, Pheohydran , Fucogel, Alantoína, Óleo de rosa mosqueta, Acido lactobiônico, Vitamina E, Aminoácidos essenciais e PCA-Na. Juntos eles garantem um resultado divino. Vou falar rapidamente de três deles:

Ácido Lactobiônico - Tem ação cicatrizante, então para quem sofre de acnes como eu, já se garante.
Aquaporinas - Conserva a mesma pele de anos atrás. Duvidam? "As células do corpo humano, à exceção dos tecidos ósseos, são, em sua grande parte, formadas por água (79% no caso do coração, 76% no do cérebro e 70% no caso da pele), as aquaporinas são indispensáveis para o funcionamento correto da pele, realizando dupla função de hidratação, por dentro e por fora da célula", explica a dermatologista Carla Albuquerque". 
Hydromanil Forma um filme que atenua a perda transepidérmica de água e hidrata profundamente pela geração de água ligada que regula o gradiente hídrico da pele.

Todos os dias pela manhã, eu lavo o rosto, tonifico e passo esse hidratante. E é importante usar o produto com a espátula que o acompanha:


Eu pego uma quantidade pequena do produto com a espátula, passo no dorso da minha mão, com os dedos da outra mão vou pegando o hidratante e espalhando por todo o rosto e pescoço  A minha pele absorve rapidamente o produto. Depois eu lavo a espatula para usar no próximo dia. Não é legal enfiar os dedos no pote, mesmo que suas mãos estejam [ou você acha que estão] limpas. 

Para passar o creme no rosto tem uma maneira correta. Pergunte à sua dermatologista, esteticista ou entre no blog Diva todo Dia para aprender >>>visite aqui<<<

Esse creme me surpreendeu muito. Sendo que faz meses que não passo maquiagem no dia-a-dia. Minha pele está muito melhor, mais hidratada e viva. Esse hidratante custa em média R$ 100,00 É um ótimo investimento!

Alguém já usou essa marca e/ou esse hidratante? Compartilhe comigo! Beijinhos e boa quarta-feira 

Comentários

  1. amazing musturizing! I always need stuff like this one!
    kisses!

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei conhecer esse produto.
    Hidratar o rosto é fundamental e escolher um bom produto faz toda a diferença.
    Bjus!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    eu nunca usei nada da Adcos, mas conheço uma pessoa que usa muitos produtos da marca e gosta muito, assim como vc gostou do seu. Adorei ver essa resenha! E obrigada pela indicação ;)
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de entrar numa loja que passo na frente todo dia. Vou conhecer os produtos dessa marca. Adorei seu post. Super bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!!
      Ai entra sim e confira tudo!!! São produtos excelentes!!!! Beijao

      Excluir
  5. Esse hidratante é maravilhoso! Foi o único que resolveu ressecamento intenso do meu rosto decorrente do tempo seco! Deixa a pele hidratada, sendo rapidamente absorvido! E dá luz ao rosto! #Perrrrrfect

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas