A maquiagem é minha, faço como eu quiser

Se até o maquiador das famosas, Ton Reis, disse que o Make Correto é o que te deixa linda, poupe-se dos comentários de terceiros.
As vezes vou a algum lugar e tem gente que fala: "Nossa nem parece que você está maquiada!" 

Cara! E daí? O que importa é eu me sentir bem. 

Outras pessoas, "mas você não marcou o concavo até em cima!!"

Minha filha, cada um tem um tipo de olho! Não alonguei a sombra até perto das sobrancelhas, porque não estou me apresentando no circo. E pra que vou esticar a sombra até as estrelas? Pra me sentir ridícula?

Nós temos que conhecer nossos traços e usar a maquiagem à nosso favor. Tem muitas bloggers que fazem vídeos de make-up, até eu fiz alguns, mas se você copiar não fica igual. O ideal é se inspirar nas cores e pronto!

Sintam-se BEM! Treinem bastantãoo e arrasem!!! e Dê uma banana para quem quer te irritar! Beijinhos

Comentários

  1. PALMAS!!!

    Super concordo, Dani. Eu procuro me inspirar em blogueiras que tenham semelhanças comigo. Tipo e cor de pele, olhos, etc. Assim dá para "imitar" melhor, mas bom senso e bom gosto é algo que cada um tem que ter o seu próprio e não forçar a barra. =)

    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa, eu também!
      A cara é minha faço como quero!
      Ah, é melhor eu fazer um canto arredondando mais eu fiz com ponta?
      E DAI? a minha vibe hoje é para isso.
      Tem gente que se importa demais e o que vale a pena é como você está afim de se sentir naquele dia.
      Se você de manhã tá afim de fazer uma maquiagem mais para a noite e sair de noite com uma mais leve, como eu semana passada sai a noite só com um delineador e um batom nude, qual problema?
      ah vah!

      APOIADO tudo que você disse!

      Beijos, Elaine Fernanda
      http://mundobeaute.blogspot.com

      Excluir
    2. é! forcar a barra não é legal! Obrigada por suas opiniões e desabafos meninas! Beijinhos

      Excluir
  2. Eu também não me maquio nos padrões. Faço o simples, que me deixa bem...
    o resto é resto..rsrsrs.
    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc!! acad uma se pinta como gosta!! eu ja nao puxo muito a sombra pra cima...nao sigo os padroes!! hahahah beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! logico que tem umas pessoas que exageram no blush ou sombras, mas se para elas está bom..que mal tem? Beijos

      Excluir
  4. Concordo! Cada um tem um formato de olho! Eu, por exemplo, mesmo que esfume côncavo não aparece porque eles são fundos...e aí, faz como?rs
    Vi uns três videos de tutorial de maquiagem na vida e nunca testei em mim, sei que não é possível. Aprendi a me maquiar sozinha, descobrindo que me valoriza e o que não...se tal tom tá na moda, ele não necessariamente funciona em mim. Ainda mais pq tenho um olho de cada cor..rs

    Adorei o post!
    bj em vc
    bj na "rrabiga"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade! tem que seguir a sua vibe =)
      Obrigada pelos beijos! =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas