Hidratante de Banho com Enxágue Cereja e Avelã Natura Tododia

Ai Natura, que decepção. Comprei o hidratante com enxágue para facilitar meus banhos e me sentir hidratada, mas não foi bem isso que ocorreu.

No dia 19 de julho fiz umas comprinhas com minha revendedora de beleza da Natura e Yes Cosméticos e quem me segue no Instagram viu tudo o que adquiri. Visite >>> http://instagram.com/p/b9mtumTekx/
Em 2011 eu ainda revendia natura, e já havia experimentado esse tipo de hidratante com enxágue e o adorei. Era um de série limitada de Verão - Água de Coco e Uva Verde - Coisa mais maravilhosa que poderiam ter inventado.

Por ter gostado muito da experiência, resolvi comprar a versão de inverno por hora, para dar aquela ajudada nos dias de frio na hora do banho.

Modo de usar: Durante o banho aplique em todo corpo, exceto no rosto, e enxágue. Com exclusiva combinação de óleos vegetais, permite sair do banho com a pele hidratada, proporcionando ainda mais conforto e minimizando a sensação de frio durante a aplicação do hidratante. Com hidratação imediata; nutre a pele e evita que a pele volte a ressecar.

Minha opinião: Ao aplicar na pele, eu sinto uma hidratação sim combinada com um cheiro maravilhoso. Mas ao enxaguar, o cheiro e a hidratação vão embora. Não senti nenhuma maciez e nenhuma proteção. Realmente decepcionante. Não sei se a Natura está economizando nos princípios ativos, se foi problema justamente com o meu lote ou se eu deixei de gostar desse tipo de hidratante. Pra que eu quero um produto, que ao invés de me ajudar no tempo, me atrapalha? Porque eu tive que usar um outro hidratante ou óleo pós banho, para me sentir hidratada de verdade.

Vem 300ml e custa é média R$ 28,60. Você pode adquirir com alguma revendedora ou no site marca. Esse produto estará a venda até o final do mês de agosto, pois é Edição Limitada.

Quem já usou? Beijinhos e uma ótima semana

Comentários

  1. Bom dia...eu tambem to usando!!! e to adorando..salva quando esta tao frio e tenho preguica de passar um creminho no corpo!

    besosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Eu usei o de coco que vc falou...mas acontece isso mesmo, infelizmente, às vezes nos damos bem com uma versão e com a outra, não. Sorte na próxima!
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então! Fiquei tão chateada que não sei se compraria uma próxima versão! Senti que joguei meu dindin no lixo! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas