Espuma de Limpeza DERMACONTROL

Eu sofro de acnes há um tempinho e ela veio a piorar depois que casei, por causa de hormônios/cistos, mas sempre tento controlá-las com os produtos de Beauté que adquiro. Fiquei sabendo sobre um lançamento da Cetaphil, que é uma marca excelente de produtos para os cuidados diários com a pele, destinado para peles oleosas ou com acne, ou seja, a minha². Por isso vim contar pra vocês, que adoram ficar atualizadas não é mesmo?
A fórmula exclusiva de Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza conta com agentes matificantes que ajudam a controlar o brilho da pele. O produto também contem gluconato de zinco, que ajuda na regulação da produção do sebo e suaviza a pele. Outra novidade é o surfactante de nova geração – sulfato coceth de zinco – com propriedades de limpeza e de formação de espuma que removem suavemente a sujeira e o excesso de oleosidade sem danificar a barreira cutânea, deixando uma sensação de frescor no rosto. 

Livre de sabão e com pH baixo, a espuma de limpeza reduz em aproximadamente 80% os níveis de sebo na superfície da pele. A formulação livre de parabenos, hipoalergênica e não-comedogênica proporciona alta tolerabilidade o que o torna ideal para o uso adjuvante aos tratamentos de prescrição ou na pele propensa a acne não tratada, como parte do regime diário de cuidado à pele. 

Eu fiquei super afim de experimentar. Já usei algumas espumas faciais de outras marcas, que ainda não obtive o resultado que gostaria. O preço sugerido é no valor de R$ 80,00 e para maiores informações  entre em contato com o SAC:  0800-0155552 / sac@galderma.com / www.cetaphil.com.br.

Espero que tenham gostado da novidade!!!! Já conheciam ou usam algum produto da marca? Beijinhos

Comentários

  1. Amo os produtos Galderma pela excelente qualidade! Agora fiquei de olho nesse!

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas