Marsala - A cor POP

Pelas tendências europeias (do inverno de lá), a cor vinho invadiu o Brasil para dar charme e glamour nas peças de inverno de todas as coleções, tanto nas roupas como em calçados e acessórios. A cor é uma mistura de vermelho com marrom que combina com todos os tons de pele dando uma sofisticação ao look.

E para não ficar fora da moda, comprei há algumas semanas um Slipper vinho MARAVILHOSO de couro nobuck com pedrinhas em tons dourados e prateadas bem charmosas. Desde a febre do ano passado dos Slippers estava à procura de um que se encaixasse no meu perfil e acredito que encontrei:


Não é lindo? E é super confortável. Não tinha nada dessa marca Bottero ainda. Eu que AMO sapatilhas, com o Slipper não seria diferente. A parte frontal é mais larga comparada com sapatilhas gerais e não senti nenhum aperto, mesmo ficando o dia inteiro com ele nos pés. Ele custa R$ 129,99  Se vocês quiserem comprar também, fica o link: Slipper Boterro na Passarela.com (tem também nas cores bege ou marinho).

E você já investiu em alguma peça nessa cor? Me conte!!! Um ótimo final de semana. Bjinhos

Comentários

  1. Eu sempre curti essa cor que pra mim vai ser sempre vinho...kkkkk

    Amei esse slipper da Botero e comprar na Passarela.com é sempre muito bom, tem preços bons e chega rápido.

    Bjs,
    Tissy
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei esse sapato, adoro sem salto e ainda mais nessa cor e com pedras.
    Amei!

    ResponderExcluir
  3. Uma cor deliciosa e perfeita para a estação né Dani?
    Mil beijos!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  4. A cor é maravilhosa,e o modelo é total conforto, está tudo lindo no seu slipper.
    beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ahh eu comprei!! o negroooo!! e muito linda Dani!!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Lindíssima... Eu fui comprar uma mas n~~ao tinha no meu tamanho... ):
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu slipper flor*-*Amei a cor dele*--*
    http://conectadanastendencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas