Estou usando uma esponja facial tanto para demaquilar quanto para limpeza diária

É isso mesmo. Em Janeiro achei no Extra Supermercados uma esponjinha facial que conheci num evento ano passado da marca Calypso. Comprei o pacotinho,  paguei menos de R$ 7,00 e vem duas unidades. Uma deixei para usar com demaquilante para remover a maquiagem e a outra deixo no box do banheiro, para massagear o rosto durante meus banhos, com algum sabonete líquido ou esfoliante próprios [para o rosto]

Será que você já viu no mercado uma embalagem assim:

A esponja é composta de fibras naturais enriquecidas com algodão e contem micro partículas ativas que promovem uma renovação celular da pele, além de um cuidado e limpeza suave.


Para demaquilar: Umedeço a esponja com o demaquilante e passo diretamente no rosto, removendo a maquiagem. Com a esponja sujinha, lavo-a bem com sabonete neutro e deixo secar. Fica novinha em folha.

Para limpar: Umedeço com água  aplico meu sabonete líquido e passo no rosto, massageando lentamente. Depois só enxáguo com água e deixo num local seco e arejado.

Sem contar que é um ato sustentável. Se você tem a pele muito sensível ou irritada, a marca não recomenda o uso. Pra mim tem dado certo e sinto minha pele muito revigorada depois de massagear: Pronta para a Hidratação. E ela tem durado hein? Se comprei em Janeiro e agora estamos quase no meio de Abril. São produtos baratinhos e ótimos. Super indico. 

Vocês já conheciam? Beijinhos



Comentários

  1. Ótima dica Dani, vou procurar, pois eu não uso esponja nenhuma, só sabonete e dedinhos mesmo.
    Necessito.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Não conhecia essa marca desses esponjas. Mês passado comprei umas desse tipo (genéricas) e estou usando para limpeza facial durante o banho, nem sabia que podiam ser usadas pra demaquilar.
    Excelente dica, adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas