Tag | O Meu Blog


A Mia do blog itbeauty não sossega de me enviar tags. Algumas eu esqueço de verdade! ahahahaha Mas essa eu mesma vi meu nomezinho ao final e quero fazer para vocês me conhecerem mais. Será que ainda não me conhecem? [risos]

São 14 perguntas! Deixa eu me preparar aqui!

  1. Qual o nome do seu blog? E que assuntos ele aborda?
  2. Como escolheu o nome do blog?
  3. Porque você criou o blog?
  4. Onde você encontra inspiração para as postagens do blog?
  5. Qual o publico que mais acessa o seu blog, masculino ou feminino?
  6. Além do blog exerce outra atividade? Se sim, qual?
  7. Em quais redes sociais você divulga o seu blog?
  8. Quando você começou o blog, enfrentou algum tipo de problema?
  9. Atualmente, qual a sua dificuldade em manter o blog?
  10. Você incentiva outros blogs que estão começando, escrevendo comentários positivos ou inscrevendo-se no blog?
  11. Como você administra o seu tempo para poder dedicar-se ao blog?
  12. Ser blogueira é uma profissão?
  13. Como você lida com as criticas?
  14. Qual a sua experiência mais agradável e a sua experiência mais desagradável em relação ao blog?
RESPOSTAS
  1. O nome do meu blog é Beleza F5 e ele aborda atualmente assuntos que mulheres e homens gostam, como beleza, moda, viagens e novidades.
  2. Eu precisava de um nome fácil e curto, ao mesmo tempo que indicasse novidades todos os dias, daí juntou "beleza" com "f5" que é o atalho no teclado para atualizar páginas na internet. Ou seja, sempre atualizado.
  3. Porque eu revendia Natura/Avon/Bijuterias e gostaria de expor meu trabalho na rede.
  4. Vem direto da cachola. Eu acesso muitos blogs por dia, mas não para me inspirar, para ver as novidades de ambos os lugares e assuntos. Preciso estar afim de escrever e tirar fotos/gravar vídeos.
  5. O que mais acessa é o feminino, mas o masculino tem visitado regularmente.
  6. Sim, trabalho na área financeira de uma casa de eventos. Quer conhecer? www.palazzooliva.com.br - e de quebra "cuido" das redes sociais da mesma.
  7. Divulgo muito na Fanpage, Twitter e Instagram.
  8. Problema grave não. Comecei sem ninguém me ajudar e tudo o que eu conquistei foi com esforço próprio, o que não deixa de ser um problema....problema para saberem que seu blog existe, tanto empresas quanto leitores. E etc
  9. Ultimamente postava umas 3 vezes ao dia. Agora de uma a duas, olhe lá. Falta de tempo e de dinheiro para comprar produtos e resenhar se gostar ou não deles.
  10. Sim, sempre. Incentivo desde com dicas, formas de como se comportar, comento, sigo, curto, mas acho que tudo tem um ponto final, daqueles que vc dá a mão e puxam o braco inteiro. As pessoas precisam ter nocao e bom senso para não ficarem chatinhas e eu respondo mesmo.
  11. Eu chego do trabalho e faco o post do dia seguinte. Quando não dá...vejo outro tempinho. Sem regras e horários.
  12. É uma profissão nova, mas pra isso não basta ter um blog. Tem que estudar alguma matéria que seja relativa ao blog para poder exercer com profissionalismo. No meu caso, sou graduada em Administração  vejo meu blog como uma empresa, tenho minhas políticas, formas de anúncios e no mês passado realizei um curso presencial de Marketing Digital, porque acho corretíssimo o aprendizado na área que você atua, mesmo não sendo sua fonte de renda total/parcial. 
  13. Não aceito de pessoas desconhecidas, quando elas se acham no direito de falar da minha postura pessoal. Se for referente ao blog, manda a sua aê!
  14. Experiências agradáveis acontecem quando você conhece outras blogueiras legais, quando empresas te apoiam e acreditam no seu trabalho, quando você descobre marcas novas, quando você colhe o que plantou de bom nele. E as desagradáveis, nem gosto de falar, mas é tudo o inverso das agradáveis.
Bom é isso. Se você gostou, pode pegar e fazer no seu blog. Amanhã tem resenha nova e é Maquiagem. Bj

Comentários

  1. Apoiadíssima, principalmente na sua resposta numero 12!! Várias eu ja conhecia principalmente o porque do nome hehehe!! Sou sua leitora antiiiiiga.
    E nem só de blog vive o homem rsrs!! Sou a favor de se graduar primeiro, ter uma profissão para quando essa onda passar (se ela passar) você saber que rumo tomar!
    Beijokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!! Mas pretendo ter duas profissoes até morrer! ahahahah
      Beijos

      Excluir
  2. Ahn eu adorei a sua resposta da TAG!!

    Coloquei o link lá no blog pra todo mundo poder ler também =)

    Sua linda =)

    E me deixa com o meu novo amor por tags.

    Bjo!!

    Mia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas