MultiColor Powder Shine | Océane Femme

Vamos chamar o final de semana conhecendo uma maquiagem nova? Eu recebi esse produto da Océane Femme no final do ano passado, junto com alguns outros, e vim contar para vocês o que achei dele, sem esconder NADA.

A proposta da marca é muito interessante: Usar no rosto e olhos o mesmo produto, como pó, blush, bronzer e sombras.

MultiColor Powder Shine- É uma paleta em formato redondo com 5 cores (parece que são iguais, mas são em tons diferentes/degradês nudes + rosinha) para você usar no rosto com o uso de esponjas ou pincéis. 
À princípio, quando recebi, adorei a novidade. Não que eu não goste mais do produto, mas não compraria essa versão e sim a outra [Que tem 5 cores diferentes e diz que é matte - pra mim a outra pode ser usada como iluminador - Veja abaixo a outra versão]
Enquanto eu não tenha tido a oportunidade de experimentar essa versão acima, continuarei acreditando na marca que é matte. Voltando à paleta que eu recebi, vejam 3 cores:
As cores não são feias, mas são nudes. sem grandes expectativas. O Toque é sedoso e a pigmentação é média.
Apesar da proposta da marca ser abrangente para sombras e pós, estou usando apenas como blush. E, usando só para essa finalidade, não pagaria R$ 37,00 [preço sugerido]. Mas se você for usar para tudo e for o tom e combinar com sua pele, é um produto para todas as horas. 

Você consegue encontrar nas melhores perfumarias do Brasil. Acesse o site: http://www.oceane.com.br/ -Bj

Comentários

  1. Uy..esse me mandaram..ainda nao provei..opa..vou ver como ele é..mais confio em vc

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nadinha dessa marca e agora que não vou usar mesmo! Se faltou o "shine" que é um ponto que está descrito até no nome do produto então é porque não cumpre o que promete neh? Pelo valor, deveria!

    Bjs
    amigasdabeleza.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo valor...acho que poderiam perguntar se eu queria essa cor...haahahahaaha
      Mas as coisas da Oceane são boas....mas esse produto não deu certo em todas suas utilidades pra mim! Bjs

      Excluir
  3. Nunca usei este. Já usei o blush e gostei...

    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    A Océane surpreendente no make né?
    Adorei!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  5. Eu estava beeeeeeeeem curiosa com isso!!

    Tenho um produto da Wet n Wild que é bem assim, mas ele é bem mais antigo, o Mega Glo.... http://itbeauty.wordpress.com/2012/02/01/wet-n-wild-mega-glo/

    Acho que a Oceane meio que se inspirou nele né???

    Eu sou apaixonada pelo Mega Glo... ele nunca acaba e tem uma cor e cintilância perfeitas... então fiquei curiosa pra ver esse nacional... mas toda vez que via um post, era só pra falar que ele tinha sido lançado ¬¬

    Adorei!! Seu post foi muito sincero!

    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas